Ratinho
Ratinho / Foto Reprodução: SBT
PUBLICIDADE

Ratinho apareceu em um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram, exibindo um visual renovado pelo filho Ratinho Jr., Governador do Paraná. Na publicação feita neste sábado (23), o apresentador do SBT aparece se preparando para o ano de 2024 em grande estilo e ainda aproveita para falar sobre o carinho do filho.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Beijo de Tirullipa em Ratinho gera polêmica e internautas reagem: ‘Falta de respeito’

“O que me deixa mais feliz é o cuidado que meu filho, Governador do Paraná, Ratinho Júnior, tem por mim”, escreveu Ratinho, recebendo diversos comentários, como o da apresentadora Eliana. “Agora o Jassa vai ficar feliz de cortar esse cabelão”, brincou a loira.

O apresentador apareceu com os cabelos raspados após realizar um implante capilar. Seu filho aparece finalizando o corte, enquanto Ratinho exibe o novo visual. Apesar da mudança no cabelo, seu famoso bigode ainda continua a fazer parte de sua identidade visual.

– Continua após o anúncio –

Confira:

– Continua após o anúncio –

Ratinho fala sobre a compra do SBT

Ratinho se tornou um dos grandes nomes da TV aberta nacional. Além de apresentador, ele se destaca como um empresário de sucesso, administrando até mesmo empresas ligadas à rádio e televisão.

+ Tirullipa dá selinho em Ratinho e momento viraliza na web

Durante um bate-papo com o MF Cast, o apresentador falou sobre rumores envolvendo a compra do SBT. Tudo se iniciou após o afastamento de Silvio das telinhas, o que gerou vários boatos sobre uma possível venda da emissora.

Entre os nomes dos possíveis interessados estaria o de Ratinho, que afirmou durante a entrevista que o SBT não está à venda. “O SBT nunca esteve à venda, o Silvio não vai vender, as filhas não vão vender porque são apaixonadas [pela emissora] como o pai”, explicou, citando que, caso isso realmente acontecesse, o valor seria “exorbitante”. “E que dinheiro para comprar? O SBT vale R$ 5 bilhões. Como é que vai comprar R$ 5 bilhões?”, completou.

Share.