Fred Bruno – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Fred Bruno compartilhou em seu perfil no Instagram o encontro especial do filho, Cris, de dois anos, fruto de seu relacionamento com Bianca Andrade, com o Papai Noel no shopping. Em clima natalino, o ex-BBB ainda aproveitou para levar até o bom velhinho um pedido especial feito pelo herdeiro.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Ex-BBB Fred Bruno comete infração e Detran se revolta: ‘Imprudente’

Na legenda, ele revelou que Cris pediu ao Papai Noel uma chuteira do Homem-Aranha. “Sim, ele existe! E agora está devendo uma chuteira do Homem-Aranha pro Neneco”, escreveu, recebendo vários comentários de seus seguidores. “Não aguento essas carinhas do Neneco”, comentou um seguidor. “Neneco vai cobrar o presente, hein”, afirmou outra.

Confira:

– Continua após o anúncio –

Fred Bruno fala sobre filho e relacionamento com Bianca Andrade

Fred falou sobre o seu relacionamento com Bianca Andrade durante conversa com Bruna Griphao. Segundo ele, o nascimento do filho teria acontecido graças ao “Big Brother Brasil”. “A real é que a gente só tem o Cris por causa do ‘BBB’, porque antes a gente teve idas e vindas. A gente estava muito distante quando ela veio para o ‘BBB’. Eu desencanei e deixei quieto. Ela estava namorando outro. Mas fiquei apreensivo de vê-la 24 horas por dia”, afirmou.

– Continua após o anúncio –

+ Bianca Andrade se pronuncia sobre boatos de desentendimentos com mãe de Fred Bruno

Mesmo Bianca estando em um relacionamento com outra pessoa, Fred não desistiu. “Já tínhamos ido e vindo milhares de vezes, mas a gente não tinha nada. Ela estava namorando outro cara, aí foi quando deu ruim para ela aqui e ele terminou. Eu achei muito da hora a postura dela e falei: ‘é essa mina mesmo que eu conheço’. E foi quando voltamos a nos falar”, disse o ex-BBB, detalhando como foi o início de seu relacionamento com a influenciadora na época.

Share.