Galvão Bueno
Galvão Bueno – Foto: TV Globo
PUBLICIDADE

O ex-narrador Galvão Bueno usou as redes sociais na manhã deste sábado, 30 de dezembro, para lamentar com grande pesar a morte de seu amigo e piloto, Gil de Ferran. Vale lembrar, que ele faleceu durante uma corrida na Florida, nos EUA, devido a uma parada cardíaca.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Galvão Bueno compartilhou uma imagem de Gil de Ferran, lembrando que além de ser um ícone do automobilismo brasileiro, o piloto era ‘um exemplo de ser humano’. “Notícia triste!! Gil de Ferran, um ícone do automobilismo brasileiro, exemplo de ser humano, bicampeão da Fórmula Indy e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis, morreu ainda aos 56 anos de parada cardíaca enquanto dirigia em uma pista privada na Flórida!! Muita luz a toda sua família e amigos!!“, escreveu o jornalista.

+ Galvão Bueno detona CBF após renovação de Carlo Ancelotti com o Real Madrid: “vergonha”

Nos comentários de sua postagem, diversos internautas, reagiram: “Brasil de luto“, escreveu uma. “Mais um ícone que se vai, RIP Gil!“, lamentou outro. “Lamentavelmente mais uma morte com causa MAL SÚBITO. Triste e no mínimo estranho“, comentou outra. “A lenda Gil de Ferran, esse temos que venera-lo pelos seus feitos, vá em paz Gil“, destacou uma quarta.

– Continua após o anúncio –

Confira a publicação de Galvão:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Galvão Bueno

Ainda pelas redes sociais, no dia de ontem (29), Galvão desabafou sobre a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), afirmando que a entidade estava ‘envergonhando’ o país. No entanto, a situação somente ocorreu após Carlo Ancelotti renovar seu contrato com o Real Madrid, levando-o a desistir de ser o treinador da canarinho.

+ Neymar é criticado por se recusar a participar do documentário sobre Galvão Bueno

Ancelotti não vem!! Era pra ser um dia de homenagens ao Rei Pelé!! Mas os cartolas do futebol brasileiro não deixam!! Mais uma vergonha!! Pelé, meu amigo, te peço perdão!!”, desabafou ele, na legenda de seu vídeo.

Veja:

Share.