Daniella Perez e Glória Perez/Instagram
Daniella Perez e Glória Perez – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Uma data que jamais será esquecida. Nesta quinta-feira (28), a morte trágica de Daniella Perez completou 31 anos. A jovem atriz foi assassinada aos 22 anos pelo também ator Guilherme de Pádua e sua mulher na época, Paula Nogueira Thomaz.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Mãe da atriz, Gloria Perez usou as redes sociais para lembrar a data tão triste. Em seu perfil no Instagram, ela publicou fotos da filha e uma anotação da agenda após a morte da filha. “Um dia que dói”, escreveu no post.

Raul Gazolla relembra morte de Daniella Perez: ‘Um dia que dói’

Vários famosos deixaram mensagens de apoio para a autora de novelas.  “Muita força pra você, Gloria Perez. A Dani é inesquecível. Lembro de assistir a novela só para ver a Yasmin”, escreveu Dani Calabresa. “Te amo, amiga querida”, disse Fafá de Belém. “Querida, muita força para seguir sua caminhada iluminando tantas vidas com sua arte. Dani te acompanha com amor, o amor ultrapassa dimensões, receba meu carinho ❤❤❤”, declarou  Beth Goulart.

– Continua após o anúncio –

Confira o post:

– Continua após o anúncio –

No auge da carreira, Daniella Perez fazia sucesso como Yasmin na novela ‘De Corpo e Alma’, exibida no horário nobre da Globo e escrita pela mãe da atriz, Glória Perez. Na história, ela contracenava com Guilherme de Pádua, intérprete do personagem Bira, com quem vivia um romance na ficção.

Gloria Perez relembra de Daniella Perez em data que ela completaria 53 anos

Daniella saiu dos estúdios Globo e caiu numa emboscada armada pelo colega de trabalho e a mulher, Paula Thomaz. O corpo da atriz foi encontrado logo depois o assassinato, em um terreno baldio na Barra da Tijuca, após um morador da região denunciar uma movimentação estranha no local.

No dia seguinte, a polícia descobriu que Guilherme e Paula eram os autores do crime e o casal foi preso. O assassino morreu no ano passado em decorrência de um infarto, aos 53 anos.

Share.