Gracyanne Barbosa – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O cruzeiro de Neymar está chamando a atenção na internet com publicações feitas por famosos, mostrando alguns detalhes da luxuosa embarcação. A musa fitness Gracyanne Barbosa compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (27), uma imagem em que aparece ao lado do jogador.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Gracyanne Barbosa lamenta morte: ‘Teve uma parada cardíaca’

Na legenda, ela ainda aproveitou para brincar um pouco, dizendo que, se sua mãe a procurar, irá encontrá-la no cruzeiro de Neymar, que reúne outros famosos como Virginia Fonseca e seu marido Zé Felipe.

“Minha mãe está me procurando. Perguntou: ‘Onde você está?’ Estou perdida com os crias no cruzeiro do Neymar”, escreveu. Apesar do clique, outro detalhe curioso acabou chamando a atenção dos seguidores da influenciadora.

– Continua após o anúncio –

Na imagem, Gracyanne aparece ao lado de outras pessoas e a reação de uma delas não passou despercebida pelos internautas. “O rapaz lá atrás ficou hipnotizado na sua sandália”, brincou um seguidor. “O pessoal lá atrás admirado com o shape dessa gata”, destacou outro. “Para de olhar para a mulher dos outros, moço”, alertou outro, falando sobre a reação de um dos convidados do cruzeiro.

Confira o clique:

– Continua após o anúncio –

Gracyanne Barbosa fala sobre planos de ter filhos com Belo

Durante bate-papo com o Gshow, Gracyanne Barbosa falou sobre a possibilidade de ter filhos com o cantor Belo. Segundo a influenciadora, o desejo de ser mãe ainda continua existindo, mesmo tendo completado 40 anos.

+ Gracyanne Barbosa surpreende ao fazer desafio de elasticidade e recebe ajuda de Belo: ‘Radiante’

“Já fiz muitos planos, ficava pensando em datas, depois entendi que tudo acontece no tempo de Deus, entreguei a Ele esse momento especial e sei que vai acontecer quando Ele quiser”, destacou, falando sobre ter se tornado uma mulher mais experiente.

“Hoje posso dizer que me tornei o que sempre desejei: uma mulher madura, trabalhadora, independente, que ajuda muitas pessoas e famílias. Conquistei muitas coisas até aqui, mas ainda tenho sonhos a serem realizados”, revelou.

Share.