Aline Wirley e Igor Rickli
Aline Wirley e Igor Rickli (Foto: Reprodução/Instagram)
PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira, 8 de janeiro, Igor Rickli surpreendeu a todos ao exibir metade do rosto de seu filho adotivo, pela 1ª vez, além de ter feito uma declaração emocionante. O ator é casado com a cantora Aline Wirley, ex-integrante do Rouge e ex-BBB23. A união acontece desde 2015.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Alguns acessos de gana, exercícios de fono, trocas profundas pra liberar resistências, olho no olho. Com muita verdade, amor e confiança, a gente vem construindo uma relação sadia com promessas de que se num passado houve sofrimento, daqui pra frente só terão alegrias!”, escreveu Igor Rickli, através da legenda do Instagram.

+ Aline Wirley faz homenagem de aniversário para Igor Rickli: “Meu marido e amigo”

Os seguidores de Igor reagiram: “Oh sorte dessas crianças, ter encontrado esses pais maravilhosos”, disse a primeira. “Tão bom saber que a família tem esse grupo de apoio. Vivaaaaa adoção…. Deus abençoe vcs sempre”, escreveu a segunda. “Muito lindo como vocês lidam com as criança nossa tem muito amor de vocês, que Deus continue abençoando muito a sua vida”, disse a terceira. “Sei bem o que estão sentindo. Meus filhos também demoraram um pouco a se adaptar. O segredo é carinho e atenção! Vocês se sairão muito bem, tenho certeza”, expressou a quarta.

– Continua após o anúncio –

Veja:

– Continua após o anúncio –

No final de semana, Aline havia publicado um vídeo em seu Instagram agarrada com os filhos. Na legenda, a cantora e ex-sister fez um agradecimento ao universo: “Sou grata, a todo instante sou grata. Te agradeço tempo, te agradeço Deus, te agradeço universo”.

+ Filho de Aline Wirley e Igor Rickli expõe como é a convivência com os irmãos adotivos

Vale lembrar que o casal, que adotou duas crianças em Manaus, Amazonas, e passou um período na terra natal dos pequenos para iniciar a adaptação do filho mais velho, Antônio, aos seus novos irmãos. Em um desabafo sincero com público do Instagram, Aline destacou a importância de acolher os sentimentos das crianças durante os desafios da transição.

“Antônio é realmente um garotinho muito incrível. Ele desejou os irmãos tanto quanto nós, mas ainda sim não é fácil abrir mão de tudo o que ele conhecia como estrutura familiar. Durante muito tempos fomos só nós 3 e toda a nossa dedicação e atenção, minha e do Igor sempre foram direcionados pra ele. E agora tudo está se transformando. E pra ele, por mais que esteja feliz, tbm tem sido desafiador. E tudo o que ele sente, ele fala. Damos a ele espaço pra que todo e qq sentimento se manifeste e acolhemos”, iniciou a esposa de Igor.

+ Aline Wirley e Igor Rickli conseguem guarda provisória dos filhos adotivos: ”Foi um desafio” 

A cantora continuou: “Ensinamos o Antônio desde muito cedo a falar o que sente, pra que ele mesmo consiga se ouvir e aprenda a lidar com as suas emoções. Eu e Igor estamos aqui dando contorno, ouvindo, amando, cuidando, e é realmente muito especial ver ele lidando bem e honestamente com as suas emoções. Entendemos que esse é um dos maiores ensinamentos que podemos deixar pro nossos filhos, e Antônio tem se saído muito bem. Ele me emociona”, escreveu Aline.

Share.