Igor Rickli com os filhos – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

O ano de 2023 foi de muitas realizações para Aline Wirley e Igor Rickli. Além de participar do ‘BBB23’, a cantora e o marido estão em processo de adoção de duas crianças para se juntarem ao filho biológico, Antônio.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Neste domingo (31), Igor Rickli aproveitou o último dia do ano para desejar feliz ano novo para amigos e seguidores e encanto ao surgir com os três filhos em seu perfil oficial no Instagram. “Quanto amor cabe numa foto…  2023 foi um ano de grandes desafios mas também de GRANDES ALEGRIAS! Um lindo ano novo pra todos vocês amigos queridos!”, escreveu o ator na legenda do post.

Filho de Aline Wirley e Igor Rickli expõe como é a convivência com os irmãos adotivos

Os seguidores do artista logo reagiram nos comentários. “Neste momento você abraça vários mundos e para um ser amoroso deve caber muito mais ❤❤❤”, disse um. “Que linda essa foto. feliz 2024”, elogiou outra. “Que linda construção de relacionamento familiar! Quanto amor é sabedoria nestes três corações, para acolher e somar a mais”, declarou outra.

– Continua após o anúncio –

Confira o post:

– Continua após o anúncio –

Aline Wirley e Igor Rickli viajaram para Manaus para começarem o processo de adaptação com os novos filhos, um menino e uma menina. O casal publicou vários momentos do passeio para iniciar o processo de adoção.

Já no Rio com as crianças, eles mostraram o novo quarto de uma das crianças. Nos stories do Instagram, o casal falou da decoração. “Quarto da nossa filha ficando divino”, contou Igor. Anny Meisler, da equipe responsável pelo projeto, falou sobre o significado: “A história da borboleta é um lembrete de como a transformação pode ser bela e impressionante”, disse a profissional.

Aline Wirley e Igor Rickli conseguem guarda provisória dos filhos adotivos: ”Foi um desafio”

Enquanto não finalizam o processo de adoção, o casal não pode mostrar o rosto das crianças nas redes sociais.

Share.