Isa Gomes
Influenciadora mineira Isa Gomes é acusada de grave crime – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A influenciadora Isabela Gomes Pereira, mais conhecida como Isa Gomes nas redes sociais, acabou sendo condenada pela Justiça de Minas Gerais a 30 anos de prisão, por ter encomendado ‘um susto’ que cominou na morte do seu ex-namorado, Leandro Rezende Morais.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal ‘G1’, o crime aconteceu no dia 28 de junho de 2022, em Contagem, na Grande BH. À época, a polícia detalhou que a vítima foi morta por asfixia, após ter a casa invadida por três homens: Henrique Francisco Ramos Flores, Sinval Júnio Alves Faria e Vitor Ferreira Gabriel.

+ Influenciadora estaria grávida do terceiro filho de Neymar, saiba detalhes!

Na ocasião, a influenciadora estava inconformada com o fim do relacionamento e planejou o crime por vingança, com a ajuda dos suspeitos. Todos eles foram indiciados. Ainda segundo as informações divulgadas pelo portal, a jovem negou que teria planejado ‘matar’ o ex, mas afirmou que prometeu pagar R$ 5 mil aos suspeitos para que eles dessem um ‘susto’ em Leandro.

– Continua após o anúncio –

Diante da situação, a defesa da jovem artista se manifestou, afirmando ao portal: “A defesa de Isabela Gomes informa que já recorreu da referida decisão por intermédio de recurso de apelação criminal, posto que a condenação foi desproporcional a conduta praticada pela acusada e contrária à prova dos autos“, declarou o advogado Mauro Pereira de Abreu.

Mais sobre Isa Gamos e Leandro Rezende

O ‘G1’ ainda destacou que a defesa dos demais acusados do crime não foram localizados para prestarem esclarecimentos. Por fim, segundo a Justiça de Minas Gerais, Isa Gomes estava inconformada com o fim do relacionamento e planejou o crime por vingança, diferentemente do que ela apresentou em seu depoimento, alegando que só queria assustar o ex-companheiro.

– Continua após o anúncio –

+ Morre influenciadora aos 19 anos após transplante de fígado

Share.