Isabelle Drummond confirma spin-off de ‘Cheias de Charme’ – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

A novela “Cheias de Charme” tornou-se um grande sucesso na TV Globo, sendo exibida entre os meses de abril e setembro de 2012. A trama acompanha as empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Atriz Isabelle Drummond é dispensa da Globo após 20 anos no canal

Entre as atrizes que deram vida às personagens estão Isabelle Drummond, Leandra Leal e Taís Araujo. Isabelle confirmou o retorno do trio por meio de um spin-off da novela. A informação foi divulgada pelo New MAG durante um evento no Rio de Janeiro e mostra que as atrizes irão se reencontrar novamente para reviverem as famosas Empreguetes.

A atriz revelou estar bastante animada e disse que o projeto já está encaminhando. “Estou muito animada! O projeto está bem encaminhado”, afirmou Drummond, sem revelar maiores detalhes sobre a produção.

– Continua após o anúncio –

Isabelle Drummond fala sobre carreira e vida pessoal

Durante entrevista para o portal de Patrícia Kogut, Isabelle Drummond falou um pouco sobre sua vida profissional e também pessoal. Conhecida por ter interpretado a boneca Emília em “Sítio do Picapau Amarelo”, a estrela afirmou que já pensou em ter filhos.

+ Atriz Isabelle Drummond é abordada por marginais e termina vítima de crime

– Continua após o anúncio –

“Já pensei em ter muitos filhos. Hoje em dia pondero mais. De repente, serão dois ou três… Os planos estão todos na minha cabeça. Família, filhos… Estão todos nos meus planos. Ainda não tem o pretendente, mas está tudo na minha cabeça já planejado”, revelou.

Isabelle ainda afirmou amar trabalhar com crianças, pessoas de idade e com deficiência. “Gosto muito de trabalhar com crianças, pessoas de idade, com pessoas com deficiência. E de uns tempos para cá também tenho olhado para alguns projetos com animais. Estamos estruturando. Mas eu não paro. Fico fazendo resgate”, disse, afirmando que não costuma ficar parada e está sempre se reinventando.

Share.