Ivete Sangalo leva o público ao delírio no Maracanã – Reprodução Globo
PUBLICIDADE

A apresentação de Ivete Sangalo no Maracanã, no Rio, na noite desta quarta-feira (30) foi pra ninguém colocar defeito. Em vários momentos, a cantora ousou no palco e levou o público ao delírio ao surgir sobrevoando o estádio no Rio de Janeiro.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Ao relembrar um dos sucessos do início da carreira, Ivete Sangalo entrou suspensa, deslizando no palco durante a música ‘Eva’. A própria cantora se emocionou muito e teve que segurar o choro durante a apresentação.

Globo transmite em suas múltiplas plataformas o ‘Especial Ivete – 30 anos de carreira’ no Maracanã

– Continua após o anúncio –

Nas redes sociais, Ivete Sangalo foi um dos assuntos do momento no X, antigo Twitter. Internautas também foram ao delírio com a apresentatação fascinante da baiana. “Oi Ivete Sangalo, tá podendo falar ou tá ocupada sendo a maior artista desse país”, brincou um. “Em resposta a @ivetesangalo A mulher que não decepciona nunca”, destacou outra. “Você é a maior cantora do Brasil @ivetesangalo”, afirmou mais uma.

– Continua após o anúncio –

 

O show ‘Ivete 3.0’ no Maracanã é o início das comemorações dos 30 anos da cantora baiana. No repertório, a artista revisita canções desde os tempos de ‘Banda Eva’, até seus maiores sucessos da carreira solo. Canções como ‘Festa’, ‘Sorte Grande’, ‘Na Base do Beijo’ e ‘Quando a Chuva Passar’ fazem parte da apresentação.

Filhas de Ivete Sangalo sobem ao palco com a cantora no Maracanã

Em um dos momentos divertidos do show, quem surpreendeu o público mais uma vez foram as filhas da cantora, Marina e Helena. As gêmeas de 5 anos assistiram o show ao lado do pai, Daniel Cady, e logo em seguida subiram ao palco para cantar uma música ao lado da mamãe coruja. As meninas estavam bem animadas e queriam logo pegar o microfone. A equipe logo publicou o vídeo no perfil da cantora no Instagram. “Tudo cria! #Ivete30 #IveteNoMaracanã”, escreveram na legenda do post.

Share.