Bolsonaro e Zagallo
Bolsonaro e Zagallo – Foto: TV Globo
PUBLICIDADE

Jair Messias Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, usou sua conta oficial no Instagram, neste sábado, 06 de janeiro, para compartilhar de sua tristeza após receber a notícia da morte de Zagallo, lenda do futebol mundial. O veterano faleceu devido a falência múltipla de órgãos, aos 92 anos de idade.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo do último encontro que teve com Zagallo no Maracanã, no Rio de Janeiro, após uma partida do Flamengo: “‘Vocês vão ter que me engolir’, a frase que eternizou Zagallo. O único tetracampeão do mundo. Que Deus, em sua infinita bondade, o acolha em seus braços e conforte seus familiares, amigos e admiradores“, escreveu o ex-presidente na legenda da postagem.

+ Causa da morte de Zagallo, lenda do futebol mundial, é divulgada

No vídeo, Bolsonaro abraça Zagallo e fala sobre a importância que ele tem em sua memória. Nas imagens, o Velho Lobo se mostrou sorridente, rodeado de torcedores do clube rubro-negro.

– Continua após o anúncio –

Web reage ao post de Bolsonaro

Nos comentários do post compartilhado por Bolsonaro, diversos internautas, reagiram: “Zagalo foi Tetra campeão mundial, um verdadeiro MITO. O outro nem bis conseguiu“, disse um. “Um verdadeiro Patriota, dentro e fora de campo!“, afirmou outro internauta. “Dois grandes líderes, um no futebol, outro na política. Obrigado, Zagallo!“, destacou outro. “Encontro de uma Lenda que se toi com um Mito eterno. Brasil, acima de tudo e Deus acima de todos! A história tem que engolir esses dois: @zagallooficial e @jairmessiasbolsonaro“, escreveu mais um.

+ Famosos e clubes lamentam a morte de Zagallo, aos 92 anos: “Obrigado por tudo, mestre!”

– Continua após o anúncio –

É válido lembrar que, o ex-presidente ainda chegou a comentar sobre a morte de Zagallo através do seu X (antigo Twitter), enfatizando seu encontro com o eterno atleta, conhecido como Velho Lobo.

Veja a publicação:

Share.