João Augusto Liberato (Foto: Instagram)
PUBLICIDADE

O filho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, entrou na mira do SBT para possivelmente comandar um programa na mesma emissora onde o pai trabalhava. Atualmente ele reside na Flórida, Estados Unidos e por lá estuda comunicação e administração de empresas. O jovem estava sendo sondado pela emissora de Silvio Santos há algum tempo e agora os rumores apenas se confirmaram.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ João Augusto Liberato compartilha cliques raros de Gugu com Silvio Santos

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, João estaria em contato com o SBT e no ano de 2024 os planos para se tornar apresentador ficariam mais robustos. Também foi informado que o herdeiro de Gugu já começou a fazer alguns testes na empresa e segundo algumas fontes da profissional de comunicação, o rapaz teria sido avistado nos corredores da emissora.

Mais sobre João Augusto Liberato no SBT 

No meio do ano, o filho de Gugu esteve na emissora para participar do Programa Silvio Santos. Na situação, ele recebeu um troféu simbólico pela celebração de 60 do programa em homenagem ao seu genitor. João ainda relembrou da época que ia até o trabalho com o pai e chegou a se emocionar enquanto falava sobre o tema.

– Continua após o anúncio –

Apresentação no ‘Domingão com Huck’

+ João Augusto Liberato faz aniversário e é paparicado pela mãe

Em outubro, o rapaz participou da ‘Batalha de Lip Sync’ ao lado de João Guilherme Silva, filho de Faustão, e emocionou o público. Em um relato que fez no programa da TV Globo, ele agradeceu pela oportunidade e afirmou que é complicado assistir algumas coisas relacionadas ao seu pai: ”Até hoje é difícil assistir vídeos do meu pai porque é muita emoção, tristeza, saudade. Só tenho a agradecer pela oportunidade que você me deu para poder honrar ele”, destacou o jovem em tom de emoção.

– Continua após o anúncio –

 

Share.