João Carreiro – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla com Capataz, faleceu após realizar uma cirurgia cardíaca nesta quarta-feira (03). Apesar da complexidade do procedimento, ele estava bastante confiante e chegou a gravar um vídeo antes de entrar para o centro cirúrgico.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Esposa do sertanejo João Carreiro lamenta morte do cantor: ‘Minha vida me deixou’

Nas imagens, o artista demonstra muito bom humor e aproveita para fazer um pedido especial à família. “Se eu não der conta, eu não quero saber dessa roupinha aqui, hein? Não combinou muito comigo isso aqui, não. É de florzinha”, pediu o cantor. Em seguida, ele explicou que passaria por um procedimento sério e, por isso, ficaria offline por alguns dias. “Eu vou passar por um procedimento médico, fazer uma cirurgia no coração. Vou ficar uns dias fora da internet”, completou.

Confira:

– Continua após o anúncio –

Filha de João Carreiro e Capataz se despedem do cantor

Caru Comparin Corrêa, filha do sertanejo João Carreiro, compartilhou em seu perfil no Instagram uma imagem em que aparece ao lado do pai e se despede através de uma mensagem emocionante. Ela afirma que ambos “viveram sua música favorita” e destaca todos os momentos importantes vividos ao seu lado.

– Continua após o anúncio –

+ Morre o cantor Quinho do Salgueiro, ícone do Carnaval carioca

“Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos os nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba que vivemos nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me traz um alívio absurdo”, escreveu.

Capataz, ex-companheiro de dupla de João, também se despediu do amigo, lamentando a sua morte e falando um pouco sobre sua parceria ao longo da carreira. “Recebi esta triste notícia ao lado da minha filha, hoje com 21 anos. Lembro quando começamos, ela na barriga da mãe, chorou ao meu lado… Ninguém, além de nós, saberá o que vivemos… Deus conhece o meu coração… Vá em paz, João. Deus conforte sua família e o receba de braços abertos…”, disse o cantor.

Share.