João Guilherme e Juliano Floss
João Guilherme e Juliano Floss – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O ator João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, acabou sendo envolvido em um escândalo amoroso com um influenciador digital. De acordo com alguns internautas, o jovem artista teria sido o pivô do término de Juliano Floss com a influenciadora Vivi.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

No entanto, após a situação ser exposta nas redes sociais, o próprio João Guilherme usou sua conta no X (antigo Twitter) para desabar sobre o assunto. “Dia 29 de dezembro, mó paz… e gente me envolvendo em confusão falando uns absurdos kkk. Vai tomar uma, me tirem de suas fantasias“, pediu ele, caindo na gargalhada com o que foi especulado sobre ele com o influenciador que é seu amigo.

+ João Guilherme anuncia fim de gravações e mostra bastidores de série: ”Especial”

Em suma, a situação somente ocorreu, após Juliano compartilhar uma foto na academia com João. Na imagem, ambos surgiram sem camisa, suados e a partir daí, os boatos de que ele teria sido o pivô do término surgiram.

– Continua após o anúncio –

Veja abaixo:

– Continua após o anúncio –

Web reage a polêmica envolvendo João Guilherme

Pelas redes sociais, diversos internautas ainda reagiram, após o desabafo do ator: “Gente, ele treinou com o cara e pronto, a culpa é dele da falta de responsabilidade afetiva do cara? Passou pelo suor?“, quis saber uma. “Deixem João Gui em paz“, pediu outro. “João e Ju formariam um belo casal, mas eles são só amigos gente hahaha“, disparou uma outra seguidora do artista.

+ João Guilherme pega seguidores de surpresa ao tomar grande decisão

Ainda nas redes sociais, outros internautas brincaram com João Guilherme, sobre eles terem ‘fantasias’ com ele. Por fim, é válido frisar, que o jovem é filho do sertanejo Leonardo com Naira Avila, ex-dançarina do cantor, que ainda tem outros cinco filhos com companheiras diferentes.

Veja o post oficial:

Share.