Jojo Todynho – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Jojo Todynho foi uma das convidadas do “Caldeirão com Mion” deste sábado (06). A dona do hit “Que Tiro Foi Esse” comemorou o início de seu primeiro estágio em Direito, demonstrando estar bastante satisfeita com mais essa conquista em sua carreira.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Após receber críticas por presentear funcionários com mini panetones, Jojo Todynho explica: ‘Faz muita diferença’

Durante a participação no quadro “Sobe o Som”, Todynho revelou que estudar Direito sempre foi o seu grande sonho e que pretende se tornar uma advogada conceituada no ramo. Ela ainda disse que irá estagiar com uma juíza. “Fui para o terceiro semestre agora… futura doutora! E já começo agora a fazer estágio com a maravilhosa juíza doutora Tulla!”, comemorou.

Marcos Mion parabenizou a ex-participante de “A Fazenda”, recebendo no programa sua tia, Ana Cristina. Emocionada, ela falou sobre a conquista da sobrinha, dizendo se sentir muito orgulhosa. “Dá muito orgulho de tudo, de todo o contexto. Eu posso falar com propriedade porque acompanho tudo desde quando ela nasceu. Então ver toda a evolução até o patamar que ela está hoje… não tem como não se orgulhar”, afirmou Ana.

– Continua após o anúncio –

Jojo Todynho fala sobre internação da avó

Apesar da boa notícia, Jojo Todynho usou o seu perfil nas redes sociais para falar sobre a internação da avó, Dona Rita, que precisou ser internada na UTI de um hospital localizado no Rio de Janeiro após sentir fortes dores nas costas.

– Continua após o anúncio –

+ Jojo Todynho decide não expor reforma em sua casa; saiba o motivo

“Ela está com a perna machucada, ou melhor, sentindo dor. Há algum tempo, a minha avó teve trombose e teve que usar uma meia especial e um gel. Ontem ela me ligou dizendo que está com a pena muito escura e com muita dor”, disse a cantora, atualizando o estado de saúde da avó.

Jojo ainda disse que Dona Rita realizou alguns exames, que de fato acusaram trombose. “Acusou Trombose, algo que minha avó já teve anos atrás, mas voltou. Porém, dessa vez está acima do joelho”, explicou Todynho.

Share.