Jojo Todynho
Jojo Todynho – Foto: Instagram Stories
PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais, nesta última terça-feira, 26 de dezembro, para revelar aos seus milhões de seguidores que planeja realizar cirurgias reparadoras de prótese de silicone e lipoaspiração. E válido lembrar que a funkeira passou por procedimento de bariátrica (redução de estômago) em agosto deste ano.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, Jojo Todynho comunicou a sua decisão: “Quero um peitinho na bandeja”, disse ela. Em seguida, a cantora detalhou os procedimentos desejados. “Vou colocar um silicone menor, de 580ml. E já falei para o doutor, corta essa barriga, estica tudo, ‘lipa’ as costas toda”, pontuou.

+ “Melhor escolha da minha vida”, diz Jojo Todynho no ‘É de Casa’ sobre cirurgia bariátrica

Ainda nos stories, a funkeira disse que ia realizar as cirurgias já em janeiro de 2024, período em que está de férias, mas que precisou adiar para julho. “Eu ia até para a Disney, mas não vou mais porque vou operar”, contou ela aos fãs.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Jojo Todynho

É válido lembrar, que devido a bariátrica, a artista acabou perdendo mais de 30 quilos, até o momento. Devido a isso, ela usou as redes para celebrar seu emagrecimento. “[…] De 145 para 119 me faz cada vez mais ter a certeza que fiz a escolha certa e tracei o melhor caminho para a minha vida (não quero a sua opinião)”, vibrou a cantora no Instagram, há poucas semanas.

+ Jojo Todynho desabafa sobre episódio de racismo em Fortaleza

– Continua após o anúncio –

Nos comentários, fãs e seguidores celebraram a novidade com a artista. “Arrasou, é nítido demais o quanto você está tendo resultados, até a fadiga que você percebia quando falava, passou. Que você tenha resultados esperados por você e por quem realmente se importa com você”, disse uma internauta.

À época, ela ainda publicou: “Liberdade cantou! Voltei com tudo. Vou agachar quantas vezes a Carol mandar. Voltei, bebê! Liberdade! Agora vai ficar difícil de aturar a dublê de Gracyanne. Tríceps, bíceps, vai ficar tudo… A nega vai perder a humildade, já estou vendo. Bora malhar!”, brincou ela, após retomar os exercícios após a cirurgia.

Relembre:

Share.