José Roberto Bunier
José Roberto Bunier – Foto: TV Globo
PUBLICIDADE

O jornalista José Roberto Burnier segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após ser submetido a uma angioplastia na madrugada de sábado, 30 de dezembro de 2023, depois de sofrer um infarto agudo do miocárdio.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas pelo Hospital Sírio-Libanês, através do seu boletim médico, José Roberto Burnier tem quadro clínico estável e está internado em Unidade Coronária, sob os cuidados do médico Roberto Kalil Filho. Em nota, a TV Globo ainda informou que Burnier passa bem e que, durante a ausência dele, o SP2 será apresentado pelo jornalista Bruno Tavares.

+ Tati Machado e Valéria Almeida assumem o ‘Encontro’ e fazem comunicado ao vivo na Globo

Eu não sabia que estava infartando, e o [médico Roberto] Kalil me internou. Tive bloqueio total da principal artéria do coração“, relatou o jornalista em entrevista a ‘Folha de S. Paulo’. “Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus“, prosseguiu.

– Continua após o anúncio –

Boletim médico de José Roberto Bunier

No último boletim médico divulgado pelo Sírio-Libanês, o hospital informou: “O Sr. José Roberto Sartori Burnier Pessoa de Mello foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 29/12/2023, por quadro de Infarto Agudo do Miocárdio. Foi submetido a cateterismo cardíaco, que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent”, informou a nota.

+ Fernanda Rodrigues relembra demissão da Globo: ”Não estava esperando”

– Continua após o anúncio –

Na sequência da nota, o hospital enfatizou no comunicado: “O procedimento ocorreu com sucesso e o paciente encontra-se estável, internado na Unidade Coronária, aos cuidados do Prof. Dr. Roberto Kalil Filho”, destacava o boletim médico.

Ainda não existe data exata para que o jornalista da Globo receba alta hospitalar, até lá, ele ficará sob os cuidados de Roberto Kalli Filho na unidade médica de São Paulo.

Share.