José Roberto Burnier
José Roberto Burnier – Foto: TV Globo
PUBLICIDADE

O jornalista José Roberto Burnier voltou a usar as redes sociais, nesta primeira semana de janeiro, para revelar que o seu coração acabou criando ‘atalhos’ que ajudaram a salvar a sua vida, após ele ser vítima de um infarto durante sua rotina de trabalhos de fim de ano na TV Globo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, José Roberto Burnier compartilhou uma imagem em preto e branco das artérias cardíacas e na legenda explicou o que ouviu dos seus médicos. “Quando os médicos falam que temos que fazer exercícios físicos, eles sabem o que dizem“, iniciou o jornalista, enfatizando a importância da atividade física para se manter saudável.

+ No ‘Encontro’, Valéria Almeida detalha estado de saúde de José Roberto Burnier

Na sequência, Burnier declarou: “Só escapei pq eu estava condicionado. Meu coração teve força para criar os ‘atalhos’ que me salvaram“, revelou o contratado do Grupo Globo. Nos comentários da publicação, alguns internautas reagiram: “Fica bem logo, Bubu, mas sem pressa. Fica bão, sem moderação. E dá notícia. Você vive disso, manda Boletim Médico todos os dias pros amigos, contando da melhora. Abs“, escreveu um. “Melhoras querido“, desejou outra fã.

– Continua após o anúncio –

Confira a publicação:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre José Roberto Burnier

Como citado acima, Burnier sofreu um infarto enquanto mantinha sua rotina de trabalhos de fim de ano na TV Globo. Após o problema de saúde, o artista surgiu pela primeira vez nas redes sociais e atualizou seu estado de saúde, acalmando seus fãs e amigos.

+ Burnier, jornalista da Globo, sofre infarto e seu estado de saúde é atualizado

Ganhei minha 3ª vida, graças a Deus! Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Ótimo 2024 pra todos!“, declarou ele, afirmando que conseguiu sobreviver a mais uma batalha contra a ‘morte’, desejando um ótimo inicio de ano para todos. É válido lembrar que, anos atrás, o artista lutou contra um câncer na língua e, graças a Deus, ele venceu a batalha.

Veja:

Share.