Sueli Azevedo e o pai de Kevinho
Sueli Azevedo e o pai de Kevinho – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O cantor Kevinho usou as redes sociais, nesta última quarta-feira, 20 de dezembro, para compartilhar um vídeo muito comovente ao mostrar a reação de sua mãe, Sueli Azevedo, ao ver seu esposo de cabelo raspado. Vale lembrar que Sueli está lutando contra um câncer de mama e seu marido e pai do funkeiro optou por raspar o cabelo para apoiá-la nesta fase difícil da vida da amada.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Kevinho compartilhou a reação de sua mãe e na legenda, escreveu: “Reação da minha rainha ao ver que meu pai tbm raspou o cabelo!! Hahahaha linda“, destacou ele, ainda, usando emojis de coroa e coração, enfatizando que ela é a sua rainha.

+ Em tratamento contra o câncer, mãe de Kevinho agradece o carinho após homenagem: ‘Fiquei sem palavras’

Nos comentários, os internautas reagiram: “Lembro dela fazendo vídeos com o Kevinho, sempre animada dançando!!!! Que ela seja curada em Nome de Jesus“, escreveu uma usuária. “Já já ela vai está bem e vocês irão comemorar essa vitória“, comentou outro.

– Continua após o anúncio –

Uma outra fã do cantor, escreveu: “Que a luz da cura envolva você, irradiando esperança e confiança em cada célula do seu ser. Creio que Deus, com suas mãos amorosas, já te curou. Nos dias desafiadores, lembre-se de que a força que reside dentro de você junto a sua família é maior do que qualquer adversidade. Haverá momentos de luta, mas a vitória gloriosa está destinada a ser sua. Sua jornada é envolta em amor e cura divina“, destacou.

Veja o vídeo:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Sueli Azevedo, mãe de Kevinho

Por meio das redes sociais, Dona Sueli revelou que descobriu o câncer durante um sonho e ao acordar teve a certeza ao tocar os seios. À época, ela deu maiores detalhes e confessou que a sua fé em Jesus lhe deu forças e fez com que ela descobrisse a doença ainda em fase inicial.

+ Kevinho homenageia a mãe em tratamento contra o câncer com música: ‘Você nunca estará sozinha’

Relembre:

Share.