Letícia Cazarré e Juliano (Reprodução: Instagram)
Letícia Cazarré e Juliano (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, Leticia Cazarré, de 39 anos, contou em suas redes sociais que sua filha caçula, Maria Guilhermina, de um ano, fruto de seu casamento com o ator Juliano Cazarré, precisou ir ao hospital e que ela não pode acompanhá-la, o que a deixou angustiada. A influenciadora relatou que a menina já recebeu alta médica e que está bem.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Hoje foi um dos dias mais loucos, eu acho, da nossa vida. Pelo menos da minha. Ontem a noite eu já tinha ido ao otorrino de urgência aconselhada pela minha amiga que é médica. Juliano ficou aqui com as crianças. Lá fiz o exame que tinha que fazer, ele falou para eu suspender o remédio para a dor e ver como eu ia ficar. Realmente, hoje acordei com bastante dor, mas nada comparado ao que eu estava sentindo”, declarou ela através dos Stories do Instagram.

+ Letícia Cazarré deixa os fãs apaixonados com o tamanho de Maria Guilhermina: ‘Como ela cresceu!’

Se não apresentasse melhoras, Letícia faria uma tomografia, mas quando chegou do hospital, por volta das 22h, precisou alterar seus planos: “Eu recebi as mensagens confirmando as nossas suspeitas de que o cuff, que é o balãozinho da Traqueostomia da Guilhermina, realmente estava estragado, só que esse cuff já estragou nos últimos três meses e a gente já teve que trocar ele. Está uma discussão aqui no home care com as fisios e com as técnicas. O que está acontecendo e por que esse cuff está furando?”, disse ela.

– Continua após o anúncio –

Letícia continuou relatando: “Ela não pode ficar sem o cuff, ela estava com esforço respiratório, ela corre o risco de ‘broncoaspirar’, então mudança de planos total. Suspende tudo e Guilhermina vai para o hospital trocar de novo [o cuff]”, contou. Letícia teve a ajuda da mãe e detalhou tudo: “Minha mãe, que estava de mala pronta para ir embora, teve que ficar. Primeiro porque não era ideal eu acompanhar a Guilhermina na ambulância estando neste estado. Segundo que hoje era um dia muito esperado”.

+ Letícia Cazarré faz dura revelação sobre Maria Guilhermina e expõe esperança 

– Continua após o anúncio –

Em seguida, a esposa do ator explicou que uma médica de São Paulo foi ao Rio de Janeiro para fazer exames na família inteira para ver se está tudo bem com o coração de todos. Guilhermina conseguiu realizar o exame antes da ambulância chegar. A menina está bem e já recebeu alta hospitalar: “Ela trocou a cânula, está ótima e sorridente, já falei com ela várias vezes. Minha mãe está expert em hospital, ela já viu duas trocas de cânula da Guilhermina, já está bem treinada. E as crianças todas estão com o coração saudável”, disse Letícia Cazarré. A influenciadora confessou ter ficado angustiada por não ter ido com a filha para o hospital: “Isso nunca tinha acontecido antes, sempre sou eu que vou”, finalizou.

 

Share.