Letícia Cazarré (Reprodução)
Letícia Cazarré (Reprodução)
PUBLICIDADE

Leticia Cazarré, de 39 anos, bióloga, stylist e editora está grávida pela sexta vez. A esposa do ator Juliano Cazarré, de 43, mostrou fotos da ultrassom do novo bebê que espera, na tarde desta quinta-feira, 21 de dezembro, e relembrou o dia em que realizou o mesmo exame quando estava esperando Maria Guilhermina, que foi diagnosticada com anomalia de Ebstein, ainda no útero.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Olhando para esta primeira foto, agora que a adrenalina de ontem passou, fica difícil não me emocionar. Foi num exame como este, na Páscoa do ano passado, que nós recebemos a notícia mais impactante das nossas vidas. Na época, não podíamos imaginar o quão difícil e atribulado seria o caminho até aqui. Mas também não imaginávamos o quanto a nossa família iria crescer em função de tudo isso. Crescemos juntos e individualmente, para dentro e para fora. E continuamos crescendo, agora esperando a chegada do Estêvão”, iniciou Letícia através do feed de seu Instagram.

+ Leticia Cazarré desabafa após ida de Maria Guilhermina ao hospital e relata angustia

Cazarré continuou e falou sobre os exames, medos e fez agradecimentos: “É claro que estávamos preocupados com esse exame, e acho até que Deus deu um jeito de nos dar um dia bem agitado para a gente não conseguir perder tempo com medos desnecessários! Temos muita sorte também de ter feito grandes amigos neste último ano e uma delas foi a Dra Lilian Lopes, que acompanhou a Guilhermina desde antes do nascimento e durante todos os meses de UTI. Ela, que é a maior referência e melhor ecocardiografista do Brasil, nos presenteou vindo de SP até a nossa casa para fazer não só o exame no coração do Estêvão, mas também da Guilhermina e das outras crianças (eu nunca tinha feito esse exame neles)”, expressou.

– Continua após o anúncio –

Adiante, a influenciadora revelou que recebeu as melhores notícias possíveis: “Graças a Deus as notícias foram as melhores, e pudemos ver e ouvir os corações saudáveis de toda a família Cazarré! Inclusive o da Guilhermina, que estava prestes a entrar na ambulância para trocar a cânula no hospital, mas teve tempo de ter seu coraçãozinho checado e recebeu uma nota 10! Obrigada @dralilianlopes e @geultrassom por esse dia que já ficou marcado na nossa memória e no nosso coração!”.

+ Letícia Cazarré deixa os fãs apaixonados com o tamanho de Maria Guilhermina: ‘Como ela cresceu!’

– Continua após o anúncio –

Confira:

Share.