Letícia Cazarré
Letícia Cazarré – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A estilista Letícia, esposa do ator Juliano Cazarré, está grávida do sexto filho do casal e revelou em uma entrevista inédita que recebeu o diagnóstico da síndrome de burnout, um pouco antes da descoberta de sua gestação.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

De acordo com a artista, ela tem passado por períodos de muita preocupação, principalmente por conta do estado de saúde da quinta filha, Maria Guilhermina, que nasceu com cardiopatia. “Nos primeiros dias [da sexta gestação], em vez de sentir aquela alegria de uma nova vida que chega, eu senti muita preocupação, fiquei pensando se iria dar conta, se meu corpo iria aguentar“, comentou ela, em entrevista à revista Caras.

+ Leticia Cazarré mostra ultrassom do novo bebê que aguarda e celebra

Ainda no bate-papo, a esposa de Juliano, confessou: “O que fiz foi rezar, tentar descansar mais… Foi o que os médicos mandaram. Eu dormia quatro horas por noite há meses e, durante o dia, era intenso, com os filhos para cuidar, todas as demandas que uma família grande tem. E, aí, meu corpo foi melhorando, a mente também e fui me sentindo mais eu mesma. Agora, acho que vai dar tudo certo“, disse.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Letícia Cazarré

Nesta última segunda-feira, 25 de dezembro, Letícia usou as redes sociais para compartilhar detalhes de como foi seu Natal em família. “Feliz Natal!!! Ainda com o coração cheio de alegria pela noite de ontem, com a família reunida ao redor da mesa, da árvore e do presépio! Espero que todos tenham se divertido muito e não se esqueçam de ir à missa hoje agradecer e celebrar o nascimento do nosso Salvador!“, escreveu a estilista, compartilhando diversos cliques com o marido e filhos em uma de suas publicações no Instagram.

+ Letícia Cazarré faz dura revelação sobre Maria Guilhermina e expõe esperança

– Continua após o anúncio –

Confira abaixo:

Share.