Livía Andrade - Instagram
Livía Andrade – Instagram
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 26 de dezembro, Lívia Andrade, de 40 anos, usou as redes sociais para revelar que teve uma experiência traumática na véspera de Natal. A integrante do ‘Domingão Com Huck‘, na Globo, contratou um buffet para preparar a ceia, mas acabou sendo surpreendida ao notar o resultado. A ex-participante da atração Silvio Santos, no SBT, mostrou qual era a sua expectativa e qual foi a realidade entregue.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Esse ano resolvi contratar uma profissional para fazer a ceia de Natal. Estava na correria e resolvi ter mais tempo para curtir com a família. Minha expectativa era mais ou menos assim”, iniciou Lívia Andrade, através dos Stories do Instagram, mostrando uma ceia natalina tradicional com peru e frutas como sua expectativa.

+ Lívia Andrade celebra aniversário de Silvio Santos com retrospectiva 

Ela ainda aproveitou e alertou os seguidores: “Prepare-se! Cenas fortes a seguir”, declarou ela, antes de postar a foto do bufê que foi entregue. Após a publicar, Lívia disparou: “Misericórdia! Conseguiu me traumatizar. Não como mais carne de porco. Parecia um cachorro atropelado na beira da estrada esturricado pelo sol. Eu até pedi um pano de prato para esconder das crianças”, contou ela.

– Continua após o anúncio –

Confira:

A Livia Andrade relatando nos stories (Reprodução: Instagram)
A Livia Andrade relatando nos stories (Reprodução: Instagram)

Na noite da última terça-feira, 26, Livia Andrade publicou um carrossel de fotos ao lado família e do marido. Na legenda, a apresentadora relatou a correria que acontece durante a a data especial.

– Continua após o anúncio –

+ Xuxa Meneghel é eleita uma das 100 mulheres mais sexys do mundo, à frente de Lívia Andrade e Gisele Bundechen 

“Feliz e abençoado Natal. Todo Natal é assim, uma correria lascada, gente chegando, casa bagunçada, comida que a gente só come nessa época do ano, criançada correndo, forno e fogão bombando e até incêndio! Mas tudo isso é maravilhoso porque estamos juntos. Família e amigos do Peru!!! Eu mesma não tirei uma foto!!! Que absurdo, cadê aquela foto com look Natalino ao lado da árvore de Natal, com luzes apropriadas , com fotógrafo profissional??? Não temos. kk Mas temos muitas e boas histórias pra contar”, finalizou Livia.

Veja:

Share.