Lore Improta (Foto – Instagram)
PUBLICIDADE

A cantora, apresentadora e empresária Lore Improta, 30 anos, surpreendeu a todos recentemente ao falar sobre um problema de saúde que envolve seus pés. Ela compartilhou com seus seguidores que sofre de Neuroma de Morton, uma condição que provoca a sensação de uma pedra no sapato ou dobra na meia. A atual companheira de Léo Santana afirmou que fez uma intervenção cirúrgica e resolveu de forma parcial o problema.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Lore Improta fala sobre momento curioso vivido em loja: ‘Nunca vivenciei isso na minha vida’

No entanto, a famosa apontou que não irá deixar de fazer o seu trabalho por conta da doença. Em uma entrevista dada para a Revista Quem, ela expôs: ”Para melhorar as minhas dores preciso parar de usar salto, preciso parar de dançar, principalmente com salto. Isso é impossível pra mim, eu não vou fazer isso”, revelou Lore. Ela também declarou que toma muitos cuidados para não complicar ainda mais sua condição: ”Me esforço nos cuidados. Levo sempre meu tênis e troco nos lugares”.

No próximo ano, a dançarina vai se apresentar nas escolas de samba do Rio de Janeiro, onde é musa da Viradouro. Ela admite que faz de tudo para se sentir o mais confortável possível: ”No Carnaval do Rio de Janeiro não tenho como botar um tênis, então eu tenho que me esforçar realmente para poder estar o mais confortável possível. Pensamos um pouco mais na estrutura da sandália. Não consigo usar saltos muito altos e tenho feito sem meia pata na frente”, enfatizou.

– Continua após o anúncio –

+ Lore Improta faz doloroso desabafo sobre diagnóstico de doença que não tem cura

Por fim, Improta fala da importância que as redes sociais possuem quando o assunto é comunicar algo que impacte os seguidores: ”Muitas pessoas falam que tem isso ou aquilo. A gente manda a informação na rede social e não imagina a proporção que isso vai tomar. E que a gente pode ajudar pessoas a entenderem também que estão com algum problema”, disse.

Share.