Luciana Gimenez
Luciana Gimenez – Foto: Divulgação/Instagram
PUBLICIDADE

A apresentadora Luciana Gimenez, de 54 anos de idade, abriu o coração ao refletir sobre o inicio de 2023 ruim, confessando que está fechando o ano cheia de paz, amor e alegria. Vale lembrar que a apresentadora sofreu um grave acidente em Aspen, nos Estados Unidos, quando quebrou a perna em quatro lugares.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao portal ‘gshow’, Luciana Gimenez refletiu sobre o grave acidente que sofreu no inicio do ano, ainda, enfatizando que a situação lhe ensinou muito. “Foi um ano de se aplicar a resiliência e a paciência. Meu acidente foi algo que me marcou muito. Foi bem doloroso, mas me ensinou o poder do querer. Muitas vezes eu foquei em me recuperar mais rápido do que em alguns processos, e consegui. Não desejo a ninguém tudo o que passei”, disse a estrela da RedeTV!.

+ Luciana Gimenez se diverte com o filho caçula: “Momentos especiais”

Vivendo novos ares após o grave acidente, a comunicadora ainda comentou sobre o Natal e a proximidade com os filhos, que passam essa época do ano com ela. “Amo o Natal, toda aquela tradição de família reunida, e é a época que meus dois filhos estão comigo, já que o Lucas mora fora. Minha mãe e irmão também vêm aqui para casa. Eu sempre peço por saúde, ainda mais depois de um ano tão pesado”, declara.

– Continua após o anúncio –

É válido lembrar, que a artista é mãe de Lucas Jagger, de 24 anos, fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, e de Lorenzo Carvalho, de 12 anos, do seu ex-casamento com o empresário Marcelo Carvalho.

Mais sobre Luciana Gimenez

Ainda no bate-papo com o portal, Luciana revelou se tem algum pedido especial para fazer: “Não vou pedir amor. Amor não se programa, apenas aparece. Não adianta ficar procurando. Na hora certa a pessoa vem. As pessoas associam muito estar feliz com estar com alguém. Felicidade tem a ver com você se amar, mesmo estando só. Eu só peço para estar com saúde, porque aí posso viver tudo de melhor que a vida tem para me oferecer”, declarou.

– Continua após o anúncio –

+ Luciana Gimenez expõe desespero após decisão do filho: ”Eu gritava tanto”

Share.