Luciana Gimenez sofreu acidente nos Estados Unidos – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Neste domingo (07), Luciana Gimenez usou as redes sociais para relembrar um momento tenso em sua vida. No ano passado, a apresentadora sofreu um grave acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Na ocasião, ela teve que passar por várias cirurgias após fraturar a perna em quatro lugares.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, Luciana publicou vários vídeos com imagens do dia do acidente e ao longo da recuperação. “07.01.24 – Um ano do meu acidente. Um dia muito esperado. Sempre pensava repetidamente ‘em um ano eu estarei curada. Só um ano e estarei curada!’.  Ano que vem, farei isso quando estiver zerada. Hoje, fazendo uma reflexão do último ano, foram meses de total desespero, o quanto de dor física e mental, medo, tristeza, sobretudo força eu tive que ter e ainda o pensamento de onde eu estaria se eu não tivesse ido naquele dia”, escreveu na legenda do post.

Após grave acidente, Luciana Gimenez retira parafuso da perna e comemora

Ela continuou lembrando também os aprendizados desde então. “Aprendi que as coisas acontecem mesmo sem você querer, óbvio, não temos controle sobre tudo. Um ano do meu acidente e em meio disso, mudei meu propósito para sempre me divertir, mesmo pensando ‘ah, quando puder eu vou’ hoje estou indo, indo mesmo! Rindo, brincando, chorando e acima de tudo VIVENDO e muito! Só porque eu posso! Agradeço a todos os amigos, conhecidos e desconhecidos que durante esse processo torceram por mim verdadeiramente!”, finalizou a apresentadora.

– Continua após o anúncio –

Amigos da apresentadora deixaram mensagens nos comentários. “Forte e corajosa!! Pode todas as coisas!! “, disse Patrícia Abravanel. “Um ano! E você foi brava, bravíssima!!! Orgulho de você ❤❤”, declarou Mariana Godoy. “Nossa amiga, que emoção”,  disse Otávio Mesquita.

Confira o vídeo:

– Continua após o anúncio –

Share.