Ludmilla (Reprodução: Instagram)
Ludmilla (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22 de dezembro, Ludmilla realizou uma reflexão nas redes sociais sobre a importância de acreditar em si. A cantora pop conheceu a Beyoncé, na última quinta-feira, 21, durante passagem da cantora pop norte-americana por Salvador, na Bahia. Além de deixar uma mensagem motivacional aos fãs e admiradores, a dona do hit Maldivas alfinetou os haters.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Sabe um negócio que vou falar aqui para vocês: acredita no sonho de vocês e foca no trabalho. Eu vim do nada. Não liga pros comentários das pessoas. Não liga pro comentário de quem não construiu p**** nenhuma. A única coisa que eles sabem fazer é comentar e dar a opinião deles que não servem de nada”, disparou Ludmilla, através dos stories do Instagram.

+ Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, se emociona ao falar sobre encontro da filha com Beyoncé: “Inchada de tanto chorar” 

Adiante, Ludmilla continuou alfinetando os haters, mas deu um conselhos aos admiradores: “Você faz o seu e deixa eles darem risada, deixa eles debocharem, deixa eles zoarem da sua cara. Só foca no teu e vai, porque, quem ri por último, ri melhor e ainda ri numa mansão, com ar condicionado, com carro na garagem. É muito bom rir assim”, debochou a estrela brasileira após conhecer Beyoncé.

– Continua após o anúncio –

Na última parte do vídeo, Ludmilla incentivou os fãs a persistirem em seus objetivos independentemente das dificuldades que encontrarem ao longo do caminho: “Não desistam do sonhos de você car**** por causa de nenhum filha da put*. ‘Vambora’. Acredito em você”, finalizou a cantora e dona do Numanice.

+ Taís Araújo enaltece a trajetória de Ludmilla após a aparição de Beyoncé no Brasil: ‘Não desistiu 

– Continua após o anúncio –

O encontro com Beyoncé

Horas antes, Ludmilla contou detalhes do seu encontro com Beyoncé por meio de uma live no Instagram, nesta sexta-feira, 22: “Eu não posso falar muito, mas foi um dia muito mágico, foi muito lindo. Ela é incrível. Ela é humana e maravilhosa. A luz que vem dela preenche o lugar. Ela é tão fofa. Foi tão mágico, foi tão lindo. Foi muito bom. Eu fiquei fazendo carinho na mão dela”, iniciou ela.

A cantora brasileira disse que não podia conta muitos detalhes, mas que foi um encontro muito bom. Ela também explicou o motivo de não ter publicado as fotos com Beyonce ainda: “Ludmilla in the house começou bem! Simplesmente, a rainha da música mundial. Eu cheguei no camarim… ai, eu não posso falar, mas foi muito bom. Eu não tô com a foto ainda, mas vou receber. Quando eu receber, vou fazer um pôster e vou pendurar na porta da minha casa”.

+ Brunna Gonçalves revela o que Beyoncé disse para Ludmilla em Salvador

Share.