Luisa Mell – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Conhecida por sua luta pelos direitos dos animais, Luisa Mell chamou a atenção ao ajudar um homem em Ilhabela na última terça-feira (02). Na ocasião, a ativista publicou imagens pedindo ajuda, afirmando que tinham ligado para o Samu, mas a ambulância ainda não havia chegado ao local.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Luisa Mell revela como conheceu o novo namorado Cadu Di Giacomo e detalha busca: ‘Um amor que goste de cachorro e de criança’

Em um novo post compartilhado em seu Instagram, Luisa apareceu ao lado do acidentado e fez um desabafo, descrevendo como tudo ocorreu. “‘Você salvou a minha vida’, me disse agora, Marcos, emocionado. ‘A médica disse que se não fosse o torniquete que você fez, ele não teria resistido’, relatou Cris, sua esposa. ‘Deve ser difícil ser você. Salvou uma vida e as pessoas ficam te criticando na internet’, completou ela”, destacou.

Luisa Mell ainda falou sobre os comentários maldosos recebidos na internet, afirmando já estar acostumada e que a oportunidade de salvar uma vida é muito maior do que qualquer tipo de crítica. “Ah, tô acostumada. Mas o que são comentários maldosos perto da bênção de salvar uma vida?”, escreveu.

– Continua após o anúncio –

A ativista defensora dos direitos dos animais ainda completou, afirmando estar emocionada e grata por ser “usada por Deus” para salvar vidas. “Confesso estar muito emocionada e grata a Deus. E seguirei, SEMPRE, usando tudo o que tenho para salvar vidas! Não existe nada mais gratificante que isso”, completou.

Confira a publicação: 

– Continua após o anúncio –

Luisa Mell salva a vida de homem em Ilhabela

No momento do ocorrido, Luisa não revelou detalhes sobre o que havia acontecido com o homem. Apenas pediu ajuda a seus seguidores, informando a sua localização. “Gente, estou em Ilhabela, preciso muito de ajuda. Aconteceu um acidente, e eu preciso de ajuda. A gente está ligando para o Samu, não está vindo. Por favor, alguém de Ilhabela me ajuda”, implorou.

+ Luisa Mell assume namoro e surge beijando a boca do novo amor de sua vida

Para estancar o sangramento, ela usou tecidos sem saber que estava na realidade fazendo um torniquete. “Eu não sabia que tinha este nome. É um procedimento simples que qualquer pessoa pode fazer e que nestes momentos pode salvar alguém”, destacou.

Share.