PUBLICIDADE

Luísa Sonza
Foto: Reprodução/Instagram

Vem muito aí! A cantora Luísa Sonza divulgou um novo trailer de seu próprio documentário, o “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, e está dando o que falar. Na prévia do seriado, que foi divulgada nesta segunda-feira (27), a artista aparece desabafando sobre os comentários negativos que recebe nas redes sociais enquanto precisa lidar com a vida de ser uma das cantoras mais famosas do Brasil atualmente.

PUBLICIDADE

Assim, o material, que deve contar com três episódios ao todo, promete mostrar mais detalhes da vida pessoal de Luísa, que foi, e ainda é, muito impactada pela fama. “Efeito do ódio? Eu não sei ainda quais são os efeitos, então tem muita coisa que eu não sei lidar”, diz ela em um trecho do trailer.

Além disso, a série documental ainda deve incluir bastidores de shows e da criação do último álbum dela, o “Escândalo Íntimo”, que conta com 18 faixas no total e já está disponível nas plataformas digitais.

No vídeo, também vemos que o documentário vai contar com depoimentos de pessoas próximas, como Whindersson Nunes, humorista e ex-marido de Luísa, e que já trabalharam com a cantora, como Zé Ricardo, cantor e atual vice-presidente artístico dos festivais Rock in Rio e The Town, onde Sonza já se apresentou em 2022 e 2023, respectivamente. 

Lembrando que “Se Eu Fosse Luísa Sonza” é dirigido por Isabel Nascimento Silva e já está com data de estreia marcada para o dia 13 de dezembro, na plataforma de streaming Netflix

Assista ao trailer:

Share.