Yasmin Brunet e Luiza Brunet – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Após Yasmin Brunet ser anunciada como uma das participantes do ‘BBB24’, ela ganhou uma torcedora especial. A mãe da modelo, Luiza Brunet, foi uma das maiores apoiadoras da sister nas redes sociais.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Mas como nem tudo são flores na internet, Luiza Brunet acabou sendo alvo de ataques nas redes sociais. A própria empresária usou o story do Instagram para denunciar e ao mesmo tempo mostrar que já tomou providências.

Pai de Vanessa Lopes fala sobre ‘climão’ da filha com Yasmin Brunet após confirmação no ‘BBB24’

“Por mais que a mãe da Yasmin Brunet não vale um real, minha torcida vai pra kinga. Luiza Brunet, micosa demais”, escreveu um hater em um dos comentários.

– Continua após o anúncio –

Também na rede social, Luiza rebateu os ataques. “O verme invejoso está ativo por enquanto. Além de ser um homem feio e bruto. Você verme vive de inveja e sempre será isso aí”, escreveu.

Em outro post, ela voltou a se manifestar sobre os ataques. “Tem gente que não aprente, ama lacrar em cima dos outros! Esse cara vai entender que Internet não é terra sem lei!”, escreveu.

– Continua após o anúncio –

Luiza Brunet – Instagram

Segundo Luiza, os ataques vindos desse perfil têm ocorrido sucessivamente devido ao apoio que deu a uma vítima do mesmo homem que a ataca. “Cuido de uma vítima gravemente doente, este homem vem revitimizando a vítima regularmente. Infelizmente, a justiça não fez nada para proteger a vítima, que é um direito dela, conforme o Estatuto da Vítima. Mas este senhor agora está me ameaçando e expondo foto nua. É por isso que nós mulheres passamos, por homens agressores”, ressaltou a empresária.

Yasmin Brunet recebe conselhos da mãe ao entrar no BBB24: ”Maravilhosa, inteligente e articulada”

Decisão aprovada

Em seu perfil o Instagram, Yasmin Brunet mostrou  o momento em que ligou para Luiza Brunet e contou que participaria do ‘BBB24’. No vídeo, a modelo se diverte com os comentários e conselhos da mãe.

Depois de desconfiar do anúncio da filha.  “Tudo bem se você não acreditar, mas eu preciso dos seus conselhos. Se eu fosse, o que você diria pra eu fazer e não fazer?”, dispara Yasmin. Em seguida, a empresária diz sua opinião. “Eu não fico nem um pouco preocupada com você se você for. Eu ficaria muito preocupada se você não for”, disparou a mãezona.

Share.