Mama Bruschetta (Reprodução/Instagram)
Mama Bruschetta (Reprodução/Instagram)
PUBLICIDADE

Conhecida por sua irreverência e bom humor, a comediante Mamma Bruschetta tornou-se uma das figuras mais conhecidas da TV brasileira. Ela teve a oportunidade de revelar alguns detalhes sobre sua intimidade durante uma entrevista para um podcast.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Mamma Bruschetta expõe intimidade e revela que não faz sexo com o namorado

Durante o podcast Bee40tona, a colega de Cátia Fonseca deixou claro que nunca se considerou um “padrão de beleza”. “Meu padrão de beleza nunca foi o mesmo que meu corpo entregava, portanto preferi não procurar aquilo que não posso dar”, afirmou.

Mamma Bruschetta também falou sobre sua intimidade, revelando que já se relacionou com um garoto de programa. “Sabe de uma coisa, eu preciso transar, então falei com uns amigos e eles me apresentaram um garoto de programa que tinha um namorado, então eu pagava e vinham os dois”, iniciou.

– Continua após o anúncio –

“Mas eu tenho outro problema, o meu órgão genital ele entrou pra dentro e tanto eu não usar. Eu sou uma mocinha, sou mais aquela pessoa ativa, basicamente eu sou uma pessoa de prova oral”, contou a artista.

Mamma Bruschetta fala sobre demissão do SBT

Durante uma entrevista para o Inteligência Limitada, apresentado por Rogério Vilela, Mamma Bruschetta também explicou o motivo de sua demissão do Show de Calouros, do SBT. De acordo com a artista, ela teria cometido uma “gafe imperdoável”, sendo demitida por Silvio Santos.

– Continua após o anúncio –

+ Mamma Bruschetta vive romance com rapaz 40 anos mais jovem: ‘A gente se curte muito’

“Fiquei três anos com o Silvio no Show de Calouros, mas cometi uma gafe imperdoável. Eu fazia todo domingo [o programa] e tivemos aquelas férias do fim do ano”, afirmou, dizendo que teria faltado ao programa.

“Justamente quando ia voltar o programa, uma pessoa do Paraná me contratou para fazer um evento numa rádio. Era justamente no primeiro dia de volta. Aí falei: ‘E agora, o que eu faço?’. Eu faltei”, revelou, afirmando ter perdido o seu lugar no júri ao retornar. “Quando voltei, não tinha mais o meu lugar lá [no júri da atração]. Ou seja, me mandou embora com razão, né? Não teve nem explicação”, completou.

Share.