Maraisa e Fernando Mocó
Maraisa e Fernando Mocó – Foto: Divulgação/Instagram
PUBLICIDADE

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, causou em suas redes sociais ao confirmar sua reconciliação com o empresário Fernando Mocó. Isso porque, ao revelar que eles havia reatado o romance, a artista acabou soltando junto a legenda de sua postagem, um emoji de mulher grávida, dando a entender que ela estaria à espera de uma criança.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Maraisa compartilhou que eles haviam se reconciliado após boatos apontarem à volta deles. “Eu te amo pra sempre meu amor! Que 2024 seja o NOSSO ano! 💍🤰🏻♥️ @fernandomoco“, publicou ela. Nos comentários, a irmã da artista, Maiara, escreveu: “Esperei tanto por isso… Vcs renovaram a minha esperança que um relacionamento pode dar certo…. Que Deus proteja e livre de todo mal… Contem comigo pra tudo!“, disse ela.

+ Maraisa revela que a música ‘Medo Bobo’ foi inspirada em paixão por homem casado

Maiara, ainda, declarou: “Amo infinitamente! Mato e morro por vcs!“, disse. Fernando Mocó, por sua vez, reagiu: “Amor da minha vida!! TE AMO“, comentou o empresário. Porém, ainda nos comentários, os milhares de fãs da artista questionaram: “Esse emojiiiii aí???“, perguntou um. “Maraisa e esse emoji “🤰🏻” não brinca com isso não“, pediu outra. “Tá grávida?“, quis saber mais uma.

– Continua após o anúncio –

Em suma, a cantora não voltou a comentar sobre o emoji compartilhado na confirmação de sua reconciliação com Fernando, deixando a dúvida entre os internautas se de fato ela estaria grávida ou se estava planejando engravidar.

Veja:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Maraisa e Fernando Mocó

É valido lembrar que o casal havia anunciado o noivado ao vivo no ‘Fofocalizando’ no fim de 2023. Porém, dias após o anúncio, eles comunicaram um término inesperado, voltando a se relacionar no fim do ano passado, sendo confirmado nesta última virada, como citado acima.

+ Maraisa e Fernando Mocó reatam noivado após crise

Share.