Marco Pigossi e Marco Calvani
Marco Pigossi e Marco Calvani – Foto: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O ator Marco Pigossi teria se casado com seu companheiro, o diretor italiano Marco Calvani, de forma super discreta em São Paulo. É válido lembrar que o casal está junto há cerca de três anos e sempre mantiveram uma vida amorosa longe dos holofotes midiáticos.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

De acordo com o site da Band, Marco Pigossi e o diretor italiano Marco Calvani se casaram na tarde da última terça-feira, 26 de dezembro, na zona oeste de São Paulo, em uma discreta cerimônia civil. No entanto, os artistas que vivem nos EUA, chegaram ao Brasil para passar o Natal em família, mas o foco era na verdade o casamento.

+ Marco Pigossi confirma planos de casamento com o diretor Marco Calvani

Ainda segundo informações da revista ‘Quem’, a celebração da união aconteceu no apartamento do ator, localizado na capital paulista, ainda, tendo a confirmação do assunto por parte da assessoria do artista. Até o momento, nem Pigossi e nem Calvani, divulgaram fotos ou comentaram sobre o assunto nas redes sociais.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Marco Pigossi

É válido lembrar, que neste mês de dezembro, Pigossi havia revelado em uma entrevista ao ‘jornal O Globo’ em que afirmou ter uma união estável com o cineasta, mas que os planos de festa de casamento ficariam mais para frente.

+ Fora da Globo, Marco Pigossi é confirmado em ‘Maníaco do Parque’

– Continua após o anúncio –

Temos uma relação muito bacana e estamos bem felizes. Temos um documento assinado que formaliza o nosso relacionamento. E fazemos planos de um casamento, mas ainda nada concreto. Vai ficar mais para frente“, contou o ator, ex-Globo.

À época, o artista ainda confessou que sair do Brasil foi um ponto forte para ele assumir sua verdadeira orientação sexual. “Quando a gente se afasta, consegue enxergar as coisas com outros olhos. Foi um processo bem bonito“, contou.

Share.