Marcos Mion e Romeo – Reprodução/Instagram/TV Globo
PUBLICIDADE

Marcos Mion usou o seu perfil no Instagram neste sábado (23) para fazer um agradecimento ao público por todo o carinho recebido após a participação de seu filho Romeo no “Caldeirão”. O apresentador destacou a importância da atenção dada ao herdeiro durante a sua aparição no palco e que isso o “enche de alegria”.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ No ‘Caldeirão’, Marcos Mion se emociona com apresentação do filho Romeo

“Obrigado a cada um de vocês por tanto carinho e amor com meu príncipe Romeo! Sem palavras…”, inicia. “Deixem um comentário, um coração, que ele AMA que eu leia pra ele!”, pediu Mion, dizendo que Romeo ama quando o pai lê os comentários para ele.

Na sequência, o apresentador agradeceu a toda a equipe e o público. “Obrigado, meus irmãos de Caldeirão, pelo cuidado e sensibilidade com meu anjo! Amo vocês! Obrigado, Mari! Que sorte a nossa ter encontrado você nessa vida! Não tem Romeo bailarino, não tem Romeo feliz sem Mari! Obrigado, Brasil! Vocês não têm ideia de como o carinho que o Romeo recebe enche ele de VIDA!”, destacou.

– Continua após o anúncio –

Confira: 

– Continua após o anúncio –

Orgulho do filho

Marcos Mion sempre deixou claro o orgulho que sente de seu filho mais velho, que é autista. Através das redes sociais, ele sempre compartilha fotos e vídeos ao lado do herdeiro e fala do amor que sente por ele.

+ Marcos Mion fará um filme sobre autismo com roteiro de autoria própria

“Romeo, meu coração que saiu do meu peito e ganhou vida, vai se apresentar no palco do Caldeirão! Natal é época de sonhos se realizarem e amanhã vamos realizar o do Romeo e, de quebra, o meu! Meu peito explode de orgulho quando penso em tudo que ele superou para viver seu sonho… esse meu filho é demais!”, destacou Mion em uma publicação, demonstrando todo o seu amor pelo herdeiro.

Share.