Marcos Mion e sua avó
Marcos Mion e sua avó – Foto: Instagram/Globo
PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion usou as redes sociais, nesta última segunda-feira, 25 de dezembro, dia de Natal, para compartilhar um clique raríssimo com a sua avó de 90 anos. O artista e comandante do ‘Caldeirão’ na Globo, ainda, enfatizou o quão maravilhosa era a matriarca da família.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, Marcos Mion posou com a vovó e escreveu: “MINHA AVÓ AMADA! Que benção maravilhosa chegar aos 90, acompanhar a vida de todos que vieram depois, ter bisnetos… uma vida repleta, intensa. Com felicidades e tristezas… mas acima de tudo com tempo para tudo isso“, declarou o apresentador, ainda, distribuindo sorrisos com sua avó na imagem divulgada.

+ Marcos Mion agradece o público pelo carinho após a participação de Romeo no ‘Caldeirão’: ‘Enche ele de vida’

Confira abaixo a publicação:

– Continua após o anúncio –

Post de Mion
Post de Mion com sua vovó – Instagram

Marcos Mion em cliques de Natal com a família

Ainda pelas redes sociais, Mion compartilhou lindos cliques de Natal ao lado de sua família. O artista ainda mostrou que eles receberam a visita do Noel, para a alegria do Romeo, filho autista. “No dia do ano que celebramos a chegada de Jesus Cristo, que nos deixou como maior e fundamental lição o amor ao próximo, ainda estamos vibrando de tanto amor que, mais uma vez, nosso filho Romeo espalhou pelo mundo!“, iniciou ele.

+ No ‘Caldeirão’, Marcos Mion se emociona com apresentação do filho Romeo

– Continua após o anúncio –

Ver o tanto de amor que Romeo gerou e, consequentemente, recebeu, me fortalece a crença que a sensação, o espírito de Jesus Cristo nascendo ainda reverbera até os dias de hoje em todo Natal! Não se enganem, esse sentimento de esperança, de que amanhã a gente vai ter um dia melhor, de cuidar de quem precisa, de toda bondade e gratidão que sentimos no Natal É A REVERBERAÇÃO DO NASCIMENTO DE JESUS que vai durar pra sempre! Viva Jesus Cristo! Viva nosso guia e salvador! E Papai Noel você ARRASOU no presente!“, completou.

Veja:

Share.