Maria Fernanda Cândido em Renascer -  Foto: Globo/Estevam Avellar
Maria Fernanda Cândido em Renascer – Foto: Globo/Estevam Avellar
PUBLICIDADE

A atriz Maria Fernanda Cândido voltou a gravar às telenovelas da TV Globo após uma curta passagem por Hollywood, onde interpretou a Ministra da Magia do Brasil ao participar do filme ‘Animais Fantásticos – Os Segredos de Dumbledore’.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Após o imenso sucesso internacional, a atriz Maria Fernanda Cândido voltará aos trabalhos no Grupo Globo em ‘Renascer’, em uma adaptação da trama de sucesso feita no passado por Benedito Ruy Barbosa e, hoje, adaptada pelo neto, Bruno Luperi. No projeto, a artista dará vida a Cândida, uma viúva, proprietária de uma fazenda à beira da falência devido à praga da vassoura de bruxa, que destruiu plantações de cacau.

+ Maria Fernanda Cândido lembra teste para ‘Animais Fantásticos’

Em suma, ela acolherá o jovem José Inocêncio (Humberto Carrão), quando este for deixado em sua propriedade entre a vida e a morte pelo turco Rachid (Gabriel Sater).

– Continua após o anúncio –

Mais sobre ‘Renascer’ na Globo

Em entrevista concedida ao ‘gshow’, Bruno Luperi comentou detalhes da nova versão e como abordará a praga da vassoura.

+ Maria Fernanda Cândido comenta participação magnífica em ‘Animais Fantásticos’

– Continua após o anúncio –

Como nós passamos 30 anos para frente, a vassoura de bruxa aparece na nossa primeira fase determinando muito o curso da trama. Ela chega como um sopro de uma praga, que está fadada a acabar com a cultura do cacau no sul da Bahia da maneira como ela se alastrou e se estabeleceu ali. Então precisava de um pouco mais de cenário para trazer isso, precisava da ajuda de outros personagens também que foram criados, como o Firmino e a Cândida, para contextualizar essa primeira fase de uma maneira mais pertinente e contar essa história com a potência que ela tem“, explica o autor e neto de Benedito Ruy Barbosa.

+ Maria Fernanda Cândido encanta no tapete vermelho de ‘Animais Fantásticos’

Share.