Marlene Mattos é hospitalizada – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Que sufoco! Neste domingo (31), Marlene Mattos está passando por um momento difícil. A diretora foi internada no sábado (30) e pode passar a virada do ano no hospital.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, Marlene Mattos fez uma publicação onde aparece no quarto do hospital acompanhada de uma amiga. “Amigos e seguidores, ontem tive uma indisposição intestinal que me obrigou a ir ao hospital. Estou internada para exames que vão revelar a causa dessa indisposição”, contou a diretora na legenda do post.

Zilu Godoi firma parceria com Marlene Mattos e juntas darão palestras motivacionais pelo país

Apesar do momento complicado, Marlene fez questão de tranquilizar os fãs. “Estou tranquila, vai ficar tudo bem, família toda junto, amigos (Selma) e a Fia Monik Macedo presente como sempre em todos os momentos”, completou.

– Continua após o anúncio –

Amigos famosos da diretora logo deixaram mensagem de apoio. “Eita mulher de ferro! 2024 precisa de você com muita saúde e força, e terá!!, estou muito feliz por tudo o que está rondando sua vida, isso não é nada diante tudo que está pra chegar! Um beijo @marlenemattosoficial ❤❤❤”, escreveu Felipeh Campos. “Fica bem logo, Deus abençoe”, disse Lucas Souza. “Deus está no controle”, escreveu Yudi Tamashiro.]

Confira o post:

– Continua após o anúncio –

Marlene Mattos viu seu nome em evidência mais uma vez em 2023 após participar da produção ‘Xuxa – o documentário’, disponível no Globoplay. O encontro entre a Rainha dos Baixinhos e a diretora teve grande repercussão na mídia.

Em novembro, a RedeTV! anunciou a contratação da diretora.  Ela deve dirigir o programa dominical de Geraldo Luís, o ‘Geral do Povo’, que estreia em 7 de janeiro de 2024.

Geraldo Luís celebra parceria com Marlene Mattos: “minha amiga”

“Senti falta de algo que fizesse meu espírito de competidora feliz, então o convite da RedeTV! e do Geraldo Luís, a quem sempre admirei e tive carinho pelo contador de histórias que é, chegou na hora certa e ‘desencarrilhou esse vagão inventivo”, disse a veterana nas redes sociais.

Share.