Marlene Mattos recebeu alta (Reprodução: Instagram)
Marlene Mattos recebeu alta (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, 1 de janeiro, Marlene Mattos, diretora e empresária, recebeu alta médica. A nova contratada da RedeTV! estava internada em um hospital após sentir dores abdominais. Ela usou as redes sociais para agradecer o carinhos dos fãs e contar como está se sentindo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

De alta e bem melhor. Obrigada pelo carinho nas mensagens”, iniciou Marlene Mattos, através do feed do Instagram. Adiante, a diretora de televisão desejou feliz ano novo para os seguidores: “Feliz tudo novo para todos vocês. Muita luz e vitórias na vida nova de cada um, saúde e paz”, completou ela.

+ Marlene Mattos é hospitalizada e passa por exames: “Estou tranquila”

Mattos recebeu muitos comentários após a alta médica: “Vivaaaaa! Já entrou curada de tudo pra 2024!!, agora é só chegar”, escreveu o primeiro. “Deus te proteja sempre amiga”, disse a segunda. “Deus te abençoe e que tudo passe logo!”, comentou o terceiro.

– Continua após o anúncio –

Veja:

– Continua após o anúncio –

Vale lembrar que Mattos foi parar no hospital em pleno dia 31 de dezembro. Ela pegou a todos de surpresa ao informar no Instagram: “Amigos e seguidores, ontem tive uma indisposição intestinal que me obrigou a ir ao hospital”, iniciou Marlene, também através do feed. Logo após, a diretora de Geraldo Luís contou que a internação era para fazer exames e fez agradecimentos as amigos e familiares: “Estou internada para exames que vão revelar a causa dessa indisposição. Estou tranquila, vai ficar tudo bem, família toda junto, amigos (selma) e a Fia Monik Macedo presente como sempre em todos os momentos”.

+ Geraldo Luís celebra parceria com Marlene Mattos: “minha amiga” 

Através dos comentários, amigos e fãs de Marlene reagiram desejando a recuperação dela: “Marlene, melhoras pra você e um beijo grande pra essa riqueza que já já chega! Feliz ano novo pra vocês duas!”, escreveu Fábio Ramalho, jornalista e apresentador. “Melhoras minha querida … Deus abençoe“, disse um seguidor. “Deus no controle, já já estará em casa”, comentou a terceira. “Desejo a você, uma excelente recuperação e um feliz ano novo repleto de grandes realizações”, disse a quarta.

Confira:

Share.