MC Carol Di Niterói (Reprodução: Instagram)
MC Carol Di Niterói (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 8 de janeiro, MC Carol, de 30 anos, mostrou em suas redes sociais que protagonizou um momento inusitado durante seu casamento com o ator de conteúdo adulto Cosme Santiago, também conhecido como San Bolt. Durante a celebração, que aconteceu ao ar livre em Niterói, no Rio de Janeiro, neste fim de semana, a estrela do funk pegou um “arma” e impressionou convidados.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

O momento ocorreu após o cerimonialista questionar se alguém era contra a união do casal. “Antes de colher a manifestação dos nubentes, eu indago se há algum impedimento para que esse casamento ocorra?”, indagou o celebrante.

+ Mansão da funkeira MC Carol é destruída após intensa tempestade: ‘a natureza não tá me respeitando 

Adiante, uma convidada, em tom de brincadeira, declarou em voz alta: “Eu! Estou grávida dele. Mentira”. Logo após, Carol pausou a cerimônia e pediu para um dos convidados pegar uma arma, que não ficou claro se era de verdade ou não: “Pega lá, rapidinho”, falou a cantora. “Calma aí”, disse ela ao celebrante.

– Continua após o anúncio –

Os convidados entenderam o que estava ocorrendo e acabaram caindo na gargalhada: “Não acredito, não estou acreditando”, expressou uma pessoa. Adiante, Carol Di Niterói disparou: “Tem alguém contra esse casamento?”, perguntou a funkeira com a arma na mão. O celebrante tentou amenizou a situação: “É de paintball”. Elisa Lucinda, que ajudou na celebrar o casamento de Carol, comentou: “Ninguém é doido de dizer que vai impedir”.

+ MC Carol divide opiniões ao falar da música de Anitta: “Não é funk”

– Continua após o anúncio –

Confira o momento repostado no stories do Instagram da cantora:

No feed do Instagram, MC Carol publicou as imagens belíssimas da celebração. Na legenda, a cantora ressaltou o início da relação e o dia do casório: “Nos conhecemos 07/01/2023
Nos casamos 07/01/2024″, escreveu ela.

Share.