MC Daniel (Reprodução: Instagram)
MC Daniel (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, MC Daniel, de 25 anos, usou as redes sociais para revelar que já tem seu presente de Natal. O artista musical se deu um Porsche 911, que custa entre R$ 1,09 milhão até R$ 2,2 milhões, dependendo do modelo. O famoso nem deixou o carro entrar na garagem de sua mansão e já pegou para dar uma volta no bairro.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Fim de ano maravilhoso. Ô glória”, declarou Daniel, que em seguida cantou a música Moleque de Vila, do rapper e ex-BBB Projota. No topo do vídeo, o músico detalhou: “Já tinha meu rinoceronte black. Agora chegou o meu cavalo preto de natal”, explicou o musicista do funk. Adiante, ele mostrou o passei que fez com os amigos.

+ Após ser criticado por dar presentes à filha de MC Ryan, MC Daniel faz nova promessa

“Deus é maravilhoso. Eu tinha uma defender preta CB1000, agora tenho uma Porsche 911 preta. Tudo depois de eu dar uns carros para minha família. Tem que seguir a receita e ser pé no chão”, disse MC Daniel, que ainda deixou um conselho aos fãs: “Honra a família, trabalha, estuda que Deus abençoa”, completou.

– Continua após o anúncio –

Confira o momento:

O cantor não está economizando. Nos últimos dias, MC Daniel foi criticado por internautas na última quinta, 14, por causa dos presentes que deu à afilhada, Zoe, filha do MC Ryan. Entre eles, estavam instrumentos de brinquedo, patins, bicicleta, capacete e um triciclo. O que chamou atenção é que a criança é recém-nascida.

– Continua após o anúncio –

+ MC Daniel compra presentes para a filha recém-nascida de MC Ryan e reação do cantor viraliza 

Então, ele resolveu rebater: “Vocês que estão criticando por eu ter dado um monte de presente para a minha afilhada, vocês têm que entender que a realidade de vocês é totalmente diferente da nossa. É vocês lá e nós cá, mano. Nós nunca tivemos condição de ter vários brinquedos”. Adiante, MC Daniel completou: “Agora que nós temos e podemos proporcionar, vocês acham que nós vamos deixar de dar? Nunca na vida! Vou dar moto para quem eu quiser, carro para quem eu quiser, celular para quem eu quiser e quantos brinquedos eu quiser. Vocês que estão criticando não têm nada a ver com isso. Quem é igual a nós, entende e admira”.

Share.