MC Daniel (Reprodução: Instagram)
MC Daniel (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira, 29 de dezembro, MC Daniel usou as redes para comentar sobre sua vida pessoal e, principalmente, amorosa. O artista musical garantiu que está solteiro e que prefere ser ‘cupido’ dos amigos após desilusões em seus relacionamentos.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Esse fim de ano vou passar solteiro. Sempre passei namorando, vocês sabem que eu gosto de namorar, beijar só uma boca, fazer amor com só uma pessoa, me dedicar”, iniciou Daniel, através dos stories do Instagram. Adiante, ele compartilhou o conselho do avó e disse que seguirá: “Eu vou começar a namorar só em janeiro. Continuo sendo inamorável e imbeijável. Se eu já era sossegado antes, acho que desisti do amor. Vão julgar porque estou falando isso porque quando é emocionado julgam, quando desiste julgam. Mas acho que desisti, mano. Fica triste, vai sua energia, sua atenção, se desfoca”, contou ele.

+ MC Daniel e MC Ryan ficam indignados após desaparecimento de joias: ‘Não dá para acreditar’ 

Adiante, MC Daniel revelou que está preferindo ser cupido das pessoas: “Então, sei lá, mano, acho que prefiro ser cupido das pessoas, ajudá-las a serem felizes porque eu mesmo ‘inamoravel’, ‘imbeijavel’. No momento, desisti do amor. O bagulho é trabalhar e curtir a vida“.

– Continua após o anúncio –

Confira:

Saiba mais sobre os romances de MC Daniel

– Continua após o anúncio –

Nos últimos meses, o artista musical foi alvo de rumores de um susposto affair com a modelo Yasmin Brunet após levá-la como acompanhante para momentos familiares, como o aniversário da avó e da mãe dele. O que foi negado pelos dois, que sempre disseram que eram apenas amigos.

+ Cachê de MC Daniel dobra após reportagem do ‘Fantástico’: “os favelados estão vencendo” 

Vale lembrar que no mês de agosto, Daniel e a atriz Mel Maia anunciaram o fim do relacionamento. Através do Instagram, a famosa contou que sempre teve uma relação muito transparente com os admiradores e seguidores e sentiu necessidade de compartilhar a decisão: “Meu namoro com Daniel surgiu de uma amizade. Nós nos amamos, nos respeitamos e queremos o bem um do outro. E nós decidimos juntos preservar esse sentimento tão importante. Não somos mais um casal, mas seguimos amigos”. Em seguida, ele confirmou em seu perfil e disse que torce muito para que ela seja feliz: “Agora seguimos em caminhos diferentes, obrigado por nos respeitarem […]”.

Share.