MC Ryan e MC Daniel – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Os funkeiros MC Daniel e MC Ryan SP usaram seus Stories no Instagram para informar o desaparecimento de várias joias ocorridas nos últimos dias, resultando em um grande prejuízo para ambos.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ MC Daniel encara o Desafio da Passarela do Balanço Geral SP; Conheça todos os competidores!

Daniel compartilhou um Story mostrando a sua indignação após o desaparecimento de anéis e dedeiras. “Não dá pra acreditar, mano. Todos os meus anéis, as dedeiras sumiram. TODOS! Sem entender, como isso… Não acredito”, escreveu.

MC Daniel fala sobre sumiço de joias – Reprodução/Instagram

Ryan SP também revelou algo parecido. O cantor relatou que perdeu algumas correntes durante o Cruzeiro de Neymar. “Salve, família. Mó neurose, não tô achando umas correntes minhas aqui… principalmente a minha do tubarão”, compartilhou em seu Stories. Ambos costumam ostentar anéis, correntes e outros acessórios feitos de ouro durante suas apresentações e vídeos compartilhados nas redes sociais.

– Continua após o anúncio –

MC Ryan fala sobre sumiço de joias – Reprodução/Instagram

MC Daniel fala sobre sucesso

O ano de 2023 foi bastante proveitoso para MC Daniel, que conseguiu se destacar no cenário do funk. No entanto, antes de se tornar famoso, ele precisou enfrentar momentos difíceis e chegou a trabalhar como auxiliar de limpeza.

+ Cachê de MC Daniel dobra após reportagem do ‘Fantástico’: ‘Os favelados estão vencendo’

– Continua após o anúncio –

“A favela ainda não venceu. Os favelados estão vencendo, mas a favela continua no mesmo lugar”, destacou o funkeiro durante entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo. “É meio que um objeto simbolizando uma vitória para quem nunca teve nada”, destacou.

Daniel ficou emocionado, afirmando que não acreditava que um dia fosse entrevistado em uma das emissoras mais famosas do país. “Não acredito nem que estou dando essa entrevista pra você, então eu queria fingir que é normal, né? Que pô, eu sou um artista. Mas eu não consigo fingir. Gosto muito que as pessoas gostem do MC Daniel, mas prefiro que elas gostem mais do Daniel”, afirmou, deixando claro que ainda está se adaptando às mudanças em seu estilo de vida após a fama.

Share.