MC Mirella (Reprodução: Instagram)
MC Mirella (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 29 de dezembro, MC Mirella usou as redes sociais para compartilhar com seus admiradores que já está em casa três dias após dar à luz Serena, sua primeira filha com Dynho Alves. A cantora contou como está a nova rotina de maternidade e falou sobre as madrugadas sem dormir por conta da adaptação da bebê.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Mirella começou falando sobre a nova rotina e explicou o motivo de ter se ausentado um pouco das redes: “Não estou dormindo nada, né? Mas para mim é de boa, porque já sou acostumada, mesmo. Gente, sem dancinhas. Estou em casa, não tem como ficar dançando, estou operada. Mas vou tentar aparecer o máximo que der”, iniciou através dos Stories do Instagram. Adiante, a cantora falou sobre sua paixão por Serena e deu detalhes da maternidade: “Estou completamente apaixonada, não consigo largar a neném. Vou falando tudo para vocês. Ela está mamando super bem. Passei essa madrugada dando o peito. Mamou igual a uma bezerrinha”, declarou Mirella, visivelmente orgulhosa com o momento.

+ MC Mirella se declara para Dynho Alves após nascimento da filha: “Estou orgulhosa”  

O nascimento de Serena

– Continua após o anúncio –

Vale lembrar que Serena nasceu na última terça-feira, 26, em São Paulo. A informação foi compartilhada pela influenciadora Ray Marcelle, que é amiga da famosa e foi indicada pelo casal como a pessoa que compartilharia a notícia em primeira mão, nas redes sociais. “A Serena nasceu, meu povo. A Serena nasceu”, declarou a amiga de Mirella, através dos stories do Instagram, vibrando.

Em seguida, Dynho, pai de Serena e esposo de Mirella, usou as redes para falar sobre o nascimento nos stories e postou a primeira foto da neném. Ele compartilhou uma foto em que aparece a mãozinha da bebê: “Dia mais feliz da minha vida! Serena chegou, te amo filha”, legendou o ex-participante de ‘A Fazenda 13’, da Record.

– Continua após o anúncio –

+ MC Mirella mostra o rosto da filha pela 1ª vez e emociona: ”Te amamos” 

Share.