MC Poze
MC Poze – Foto/Instagram
PUBLICIDADE

MC Poze do Rodo compartilhou com seus seguidores um vídeo fofo em que aparece ao lado da filha caçula Manuela. O cantor também é pai de Júlia, Miguel, Laura e Jade. Através de um Stories publicado no Instagram nesta quarta-feira (20), Poze apareceu com a herdeira nos braços.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Mãe do 5º filho de MC Poze fala pela primeira vez e esclarece se foi proibida de tocar no assunto

“Olha, a cara-crachá do papai”, destaca o MC, recebendo a confirmação de seus seguidores em relação à semelhança da filha com o pai. “Ela é a sua xerox”, disse uma seguidora. “Meu Deus, é a cara dele”, destacou outra. “A cara da primeira filha dele”, completou outra seguidora, mencionando outra herdeira de Poze.

Confira:

– Continua após o anúncio –

MC Poze critica Marcelinho Carioca

Após a polícia confirmar o sequestro de Marcelinho Carioca, MC Poze usou as redes sociais para criticá-lo. Apesar do ex-jogador negar que tenha ficado com uma mulher casada, e dizer que foi “obrigado” a dizer essas palavras, o cantor o criticou afirmando que ele teria “apanhado pouco”.

– Continua após o anúncio –

+ MC Poze se envolve em acidente após discussão em boate

“Essa moda tem que pegar. Mulher dos outros não pode olhar, mexer, tocar, lei da selva. Apanhou foi pouco, fala m*rda na televisão o tempo inteiro, não entende nada de futebol e quis pegar mulher casada. Marido trabalhando pra família pra por o pão em casa, mulher fazendo uma covardia dessa, pegou no ato tem que pelo menos pegar um carvão mesmo”, escreveu em seu Stories.

Em conversa com o G1, Tais Alcântara de Oliveira, a mulher que foi sequestrada com Marcelinho Carioca, negou qualquer tipo de relacionamento com o ex-jogador. “Eu não tenho nenhum relacionamento com o Marcelinho. Nunca tive. A nossa relação é de amizade mesmo. Eu estou separada do Márcio. A gente mora em casas separadas, não estamos convivendo, apesar de ainda não ter saído o divórcio. A gente continua ainda casados no papel”, explicou sobre o ocorrido.

Share.