MC Ryan no BBB24? - Foto: YouTube
MC Ryan – Foto: YouTube
PUBLICIDADE

O funkeiro MC Ryan, de 21 anos, anunciou há poucos dias que vai dar uma pausa em sua agenda de shows a partir do mês de janeiro de 2024. De acordo com ele, o motivo de sua atitude não é para entrar no BBB24, como foi especulado na mídia, mas para se dedicar totalmente à filha, Zoe, fruto da relação com Giovanna Roque, que nasceu no dia 12 de dezembro.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, o cantor explicou a decisão: “Virei pai há pouco tempo. É uma fase nova para mim. Não quero perder os primeiros momentos da minha filha“, explicou ele, ressaltando que voltará aos trabalhos somente em fevereiro.

+ Após ser criticado por dar presentes à filha de MC Ryan, MC Daniel faz nova promessa

Deixando bem claro que travei a agenda somente de janeiro. Não vou fazer show em janeiro, vou cuidar da minha filha. O motivo de eu ter travado o mês de janeiro inteiro foi por causa da minha filha mesmo. Quero estar do lado no primeiro banho e das primeiras coisas… Mas é o mês mais fraco de shows também, mas de fevereiro em diante, estou na pista“, avisou.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre MC Ryan

No entanto, o funkeiro ainda declarou que a sua filha sempre será a sua prioridade, após ser criticado por alguns fãs que não entenderam o motivo de sua pausa na agenda de shows.

+ Nasce Zoe, filha de MC Ryan com Giovanna Roque: “o amor da minha vida”

– Continua após o anúncio –

Para os fãs que não entenderam, não posso fazer nada. O dia de vocês vai chegar, vocês vão um dia ser pais e vão entender a importância de estar ao lado do filho. Posso ser o louquinho que vocês veem aqui, posso estar ou não com a mãe da minha filha, mas meu compromisso como pai nunca vai faltar. Minha filha vai estar em primeiro lugar. Se tiver dez shows e a minha filha estiver doente, eu não vou nos dez shows“, disse.

Share.