Mel Maia (Reprodução: Instagram)
Mel Maia (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, 2 de janeiro, Mel Maia usou as redes sociais para relatar que sofreu um pequeno acidente durante as férias em Búzios, no Rio de Janeiro. A famosa disse que caiu de cabeça, machucou a boca e perdeu o piercing do septo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Deu ruim! Caí de cara no chão e o piercing voou longe”, iniciou Mel Maia, através dos stories do Instagram. Durante o vídeo, é possível ouvir alguém comentando sobre o acidente, ao que atriz respondeu: “Óbvio que estou reclamando, estou com boca de pato e sem piercing”.

+ Mãe de Mel Maia faz comovente homenagem ao filho falecido: ‘Nem tudo passa’

Confira o vídeo publicado pela atriz no Instagram:

– Continua após o anúncio –

Saiba mais sobre Mel Maia

No último domingo (31), Mel Maia contou nas redes que estava aproveitando as festas de fim de ano na praia de Geribá. A famosa ainda aproveitou para alertar alguns admiradores, através dos Stories, que estariam indo até sua casa e tirando fotos escondidas. No vídeo, ela pediu às pessoas que respeitassem a sua privacidade e não ficassem na frente da casa “gravando nossa intimidade”.

– Continua após o anúncio –

“Muitas pessoas vêm até a porta da casa e fica aqui gritando, fica filmando a casa, minhas primas novas e meus pais. Estamos no nosso momento de privacidade e não é legal vocês ficarem aqui, estou aqui para curtir meu final de ano”, desabafou Mel Maia.

+ Mel Maia comenta foto de surfista e fãs apontam novo romance

“Por favor, respeitem esse momento com a minha família! Se eu estiver na praia é claro que vou tirar foto com todos, mas toda hora virem até a porta da minha casa para ficar gravando nossa intimidade, pedindo para eu sair para tirar fotos não tem cabimento. Fim de ano todos nós queremos paz e sossego”, finalizou Mel Maia.

Share.