Mingau e Isabella
Mingau e Isabella – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O músico Mingau, integrante da banda Ultraje a Rigor, voltou a aparecer nas redes sociais, nesta última semana, após o artista ganhar uma cadeira de rodas, que era uma das metas da vaquinha criada pela família para custear o seu tratamento.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, o artista posou ao lado da filha, Isabella Aglio, que compartilhou o presente de uma empresa nos stories do Instagram, ainda, contando que ganhou R$ 10 mil para as demais despesas do músico. Vale lembrar, que o baixista foi baleado na cabeça em meados de setembro e segue desde então no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.

+ “Juntos pelo Mingau”! The Noite recebe Bebel, filha do baixista, e empresários que vão ajudar o músico

Em suma, Isa usou a web no final de novembro para mostrar os primeiros cliques do pai após o grave ocorrido e contou que ele estava evoluindo a cada dia. À época, ela celebrou quando ele moveu o polegar durante exercício. “Aqui toda vitória é muito comemorada“, disse a jovem.

– Continua após o anúncio –

Nestes novos registros com a cadeira de rodas, publicados nos stories do Instagram, Mingau surgiu ao lado da filha e dos demais profissionais da saúde que tem cuidado de sua pessoa.

Veja:

– Continua após o anúncio –

Mingau, com a filha e profissionais da saúde
Mingau, com a filha e profissionais da saúde – Foto: Stories Instagram

Mais sobre Mingau e Isabella Aglio

Recentemente, Isa usou as redes sociais para compartilhar um registro muito lindo com seu pai. À época, ela postou um vídeo onde ele a beija, após três meses da luta do artista para sobreviver, após sofrer um disparo na cabeça. “OBRIGADA MEU SENHOR!!!!!!!!! Há exatos 3 meses passei pelo pior dia de toda a minha vida e hoje, recebo o presente mais lindo de todos! ¹⁵ Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. ¹⁶ Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação. Salmos 91:1-16“, publicou.

+ Filha de Mingau se emociona com reação do pai durante recuperação: ‘Eu te amo!’

Relembre:

Share.