PUBLICIDADE

– Continua após o anúncio –

Mingau, baixista do Ultraje a Rigor - Foto: SBT
Mingau, baixista do Ultraje a Rigor – Foto: SBT

O músico Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido nacionalmente como Mingau da banda Ultraje a Rigor, recebeu alta hospitalar, nesta segunda-feira, 08 de janeiro, após ficar por quatro meses internado depois de ser baleado na cabeça em Paraty, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

De acordo com Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, Mingau fará reabilitação motora e funcional. Ainda segundo as informações divulgadas pela filha do artista, Isabella Aglio, o músico se recuperava dos ferimentos graves na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade Itaim.

+ Mingau, do Ultraje a Rigor, ganha cadeira de rodas e surge com a filha em cliques

Em suma, o paciente deixou a unidade sem sedação, respirando espontaneamente e com boa evolução do quadro neurológico, segundo o boletim médico. “Durante o período de internação na unidade, onde deu entrada no dia 3/9/2023, o paciente recebeu toda a assistência multiprofissional necessária e passou por três procedimentos cirúrgicos. Após tratamento de um quadro infeccioso nos últimos dias, a equipe médica avaliou que havia condições de alta com maior segurança“, diz o comunicado.

– Continua após o anúncio –

É válido frisar que ele seguirá o tratamento em uma clínica escolhida pela família. “Ele agora entra em uma nova etapa de reabilitação. Conforme os resultados aparecerem, colocamos amigos e fãs a par“, declarou a família dele, através de nota oficial.

Mais sobre Mingau

Em dezembro de 2023, Mingau emocionou a filha e seus milhares de fãs ao começar a apresentar uma melhora positiva. Pelas redes sociais, Isabella compartilhou todos os detalhes. “Não acredito“, disse ela, após pedir um beijo do pai e receber. Em seguida, ela pediu outro beijo, e ele dá. “Eu te amo, eu te amo. Vou chorar“, e começa a chorar, e se explica: “Estou chorando de felicidade“, disse, à época.

– Continua após o anúncio –

+ “Juntos pelo Mingau”! The Noite recebe Bebel, filha do baixista, e empresários que vão ajudar o músico

Relembre um dos momentos:

Share.