PC Siqueira – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O youtuber e influenciador PC Siqueira faleceu aos 37 anos. Ele foi encontrado morto em seu apartamento na Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (27). Paulo Cezar Goulart Siqueira, nome de batismo, sofria de depressão e perdeu bastante relevância na plataforma após o vazamento de supostas conversas no X (antigo Twitter) em que supostamente afirmava ter recebido fotos de uma criança de 6 anos.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Influenciador PC Siqueira é socorrido às pressas após tentar tirar a própria vida

De acordo com informações compartilhadas pelo Metrópoles, a polícia foi acionada e chegou ao apartamento do youtuber por volta das 17h53, encontrando-o já sem vida. A perícia foi até o local para identificar a possível causa da morte.

No momento do ocorrido, sua ex-namorada estava no local e chegou a pedir ajuda para uma vizinha, que ligou para a polícia. Em março deste ano, PC foi encontrado desacordado em seu apartamento sendo socorrido pelos bombeiros.

– Continua após o anúncio –

PC Siqueira gravou um vídeo falando sobre solidão

PC Siqueira chegou a publicar um Reels em seu perfil no Instagram no dia 24 de dezembro, véspera do Natal. Nele, o youtuber fala sobre a solidão e diz que iria passar as festividades de fim de ano sozinho, deixando seus seguidores preocupados.

+ PC Siqueira diz que vídeo com acusação de pedofilia é falso

– Continua após o anúncio –

“Quero desejar um Feliz Natal para todos aí, principalmente para as pessoas que, assim como eu, não vão comemorar e vão passar como se fosse qualquer dia. Feliz Natal solitário para você, feliz Ano Novo solitário para você também. Estamos juntos. Nós não estamos sozinhos”, disse, visivelmente abalado.

Paulo Cezar Goulart Siqueira se tornou um dos pioneiros no Youtuber Brasil, tendo gravado vlogs falando sobre temas diversos como relacionamentos, vida e até mesmo depressão. Ainda foi apresentador na MTV Brasil do programa “PC na TV”, que estreou em 17 de março de 2011, sendo cancelado juntamente com outros programas devido a uma crise enfrentada pela emissora.

Share.