Morre o cantor Ary Sanches - Foto: Gazeta
Morre o cantor Ary Sanches – Foto: Gazeta
PUBLICIDADE

Morreu nesta última terça-feira, 19 de dezembro, o cantor veterano Ary Sanches, um dos nomes mais queridos da Jovem Guarda, aos 80 anos de idade. De acordo com as primeiras informações que vem sendo ventiladas na mídia, o artista vinha lutando contra um câncer de pulmão e estava internado no Hospital da Prevent Senior, na Mooca, Zona Leste de São Paulo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

A confirmação do falecimento de Ary Sanches se deu através de sua equipe de comunicação. A assessoria ainda revelou que o velório do cantor seria realizado no Cemitério São Pedro, na região de Vila Alpina, em São Paulo. Eles ainda comunicaram que o corpo do artista seria cremado no Crematório Vila Alpina, na mesma região.

+ Morre Colin Burgess, baterista original do AC/DC, aos 77 anos

Vale lembrar, que Ary cantou com Erasmo Carlos, Wanderléa e Roberto Carlos, que apelidou o artista de ‘Granada Romântica’.

– Continua após o anúncio –

Assista uma das apresentações do cantor:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Ary Sanches, astro da Jovem Guarda

É válido ressaltar que Ary Sanches participou do elenco fixo da ‘Jovem Guarda’ e também do programa ‘Qual É a Música?’, comandado pelo maior comunicador do Brasil, Silvio Santos, além de participar do programa ‘Os Galãs Cantam e Dançam Aos Domingos’.

+ Morre o cantor e compositor Carlos Lyra, ícone da bossa nova, aos 90 anos

O artista ainda ficou marcado pelo seu grande sucesso na Jovem Guarda, ‘O Adeus’, e nos anos 1970 se destacou com a canção ‘Love Is All’, que entrou para a trilha sonora da novela ‘O Espigão’. Ary ainda participou do programa ‘Do Bom e do Melhor’, da Rádio Bandeirantes, ao vivo, no estúdio, no dia 30 de outubro de 2021, relembrando os momentos marcantes da carreira, os grandes sucessos, e ainda contou como Roberto Carlos o convidou para fazer parte da ‘Jovem Guarda’:

Assista:

Share.